Mais um passo: Flamengo dá entrada com documentos e inicia inscrição de Domènec Torrent no BID

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo apresentou seu novo treinador na última segunda-feira (03). Entretanto, o Mais Querido corre contra o tempo para colocar todas as documentações necessárias em dia para que o técnico possa dirigir o time já neste domingo (09). De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, na manhã desta quinta-feira (06), o Rubro-Negro deu início ao processo de inscrição do comandante no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo Venê, se a inscrição de Dome for publicada no BID até esta sexta-feira (07), o treinador poderá comandar o elenco rubro-negro em sua primeira partida do Campeonato Brasileiro. O catalão tem comandado os treinamentos do Mais Querido desde que chegou ao Rio de Janeiro. Agora, a expectativa é se ele vai poder ou não estrear à frente da equipe já em seu primeiro compromisso do Brasileirão.

O Flamengo entra em campo no domingo (09), para enfrentar o Atlético Mineiro, no Maracanã. A partida, marcada para às 16h (horário de Brasília), terá transmissão da TV Globo. A princípio, Dome poderá contar com força máxima, uma vez que Rafinha e Filipe Luís, que estavam tratando de lesão junto ao departamento médico, passaram a treinar normalmente com o grupo durante esta semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Rubro-Negro é o atual campeão da competição e vai iniciar sua trajetória em defesa do título. Com os reforços que chegaram no começo de 2020, como Pedro, Michael, Pedro Rocha, Thiago Maia, Léo Pereira e Gustavo Henrique, a tendência é que o Mengão siga forte em busca de seu oitavo título Brasileiro – o bicampeonato consecutivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também