Matheus Dantas, ex-Flamengo, acerta com Oeste

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nas últimas semanas, o Flamengo tinha acertado a transferência de Matheus Dantas para o Farense, de Portugal. No entanto, por conta de um problema no joelho, o zagueiro acabou reprovado nos exames e não assinou contrato. Nesta quinta-feira (20), como informado primeiramente por Venê Casagrande, do Jornal ODIA, Dantas fechou com o Oeste, de São Paulo, com vínculo definitivo até de dezembro de 2023.

Destaque no título da Copinha em 2018, Matheus Dantas foi promovido aos profissionais pouco depois da conquista. Tratado como uma das principais joias da zaga do clube, não correspondeu o esperado no time de cima, muito por conta da concorrência pesada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desde que foi promovido aos profissionais do rubro-negro, nunca conseguiu uma sequência de jogos. Contudo, ainda que não tenha tido tantas oportunidades, fez parte de um elenco multicampeão em 2019. Dentre os títulos no currículo estão: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A tendência é que no novo clube seja mais aproveitado e tenha mais minutos em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este é um dos graves defeitos do JJ.

    Torcida enche o saco para aproveitar a prata da casa.

    JJ só monta time com jogador formado já.

    Não fez nenhum moleque crescer no Fla.

Comentários não são permitidos.