Memória ruim? Jornalista diz não lembrar de equipe que tenha vencido Brasileirão e Libertadores no mesmo ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FOX SPORTS

Para o Flamengo, só faltou conquistar o mundo em 2019. Ano histórico para o clube, o Rubro-Negro se sagrou campeão do Campeonato Carioca, do Brasileirão e da Libertadores da América. Porém, nem todos lembram disso, ou fingem não se recordar.

Durante o programa Debate Final, dos canais FOX Sports, o jornalista Fábio Sormani foi fazer uma pergunta ao meio-campista do Internacional Patrick. O comentarista disse não lembrar de um clube que tenha vencido a Libertadores e o Brasileirão em um mesmo ano.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O internacional é líder do Brasileiro e da Libertadores. Então, eu te pergunto: isso já foi conversado com o Coudet? Vocês sentem que é possível ganhar o Brasileiro e a Libertadores? Algo que me parece, os companheiros podem me ajudar, me parece inédito. Um time ganhar o Brasileiro e a Libertadores, acho que isso nunca aconteceu na história recente. No passado, aconteceu com o Santos, naquela época da Taça Brasil… -, disse até ser interrompido.

Os companheiros de bancada de Fábio Sormani interromperam o jornalista e repetiram, diversas vezes, o nome do Flamengo. Sormani reconheceu o erro: “É verdade, o Flamengo, desculpa, ano passado…”. Vale ressaltar que, desde que o Campeonato Brasileiro foi criado, o Flamengo foi o único clube que conseguiu o feito de triunfar nas duas competições.

A Taça Brasil foi unificada e considera “Campeonato Brasileiro” somente em 2010, quando o Santos ganhou cinco troféus da competição, além de mais um da Taça “Robertão”, também chamado de Taça de Prata (realizado de 1967 a 70). O Brasileirão passou a ser disputado apenas em 1971, depois destas conquistas do time da Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NNORRRMALLL. É o Sormani é, ñ sabe o q fala o q ouve o q diz e nem o q faz no planeta esporte/futebol. Nnnoormaaalll kkkkkkk

  • !! DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Esse povo da Fofox Sports não dá uma dentro.
    Esse Sormani é especialista em Santos. Só conhece o Santos e em todo que fala faz referência ao Santos.
    Todos eles só fazem comentários em cima de notícias de twitter e Facebook… Não assistem jogos.

    Essa turma deveria trabalhar dom o Nelson Rubens… Okay, okay okay!

  • Esse sormani é mais um comentarista bossal, idiota é imbecil.

  • É lamentável a decadência do programa que o este Sr. participa na Fox. Este Sr., assim como a maioria dos participantes fixos, perderam o rumo já a muitos meses. Criam polêmicas fantasiosas e tentam fazer comédia, o que tambem fazem muito mal!! Estão no mesmo fraco nível do que o Amigos da bola!!!! Lamentável a decadência!!!!! Ainda bem que temos o Cikuna do Fla para nos dar informações atualizadas e úteis!

  • Isso n é falta de memória n, é descaso que esse anti tem com o flamengo. Ele foi o jornalista que soube chegar no ouvido do JJ, após um mal resultado, e pedir pra pedir logo pra diretoria pagar as contas. Agora, com Domenec fazendo cagadas, ele pede pra ter calma com o cara. Ele fala isso pq é um anti miserável, igual aquele ser humano despresivel, da mesma emissora, chamado Paulo Lima.

Comentários não são permitidos.