FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na manhã desta terça-feira (04), Rafinha voltou a treinar junto ao grupo e com bola, após 20 dias tratando uma ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo. O retorno do lateral às atividades no Ninho do Urubu acontece no segundo dia de treinamento da equipe sob o comando do novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent.
Iniciando o trabalho de hoje! ☀️ #CRF pic.twitter.com/CKC2D3aFf9
— Flamengo (@Flamengo) August 4, 2020
Rafinha se sacrificou para jogar a partida decisiva contra o Fluminense no Campeonato Carioca já por conta da lesão. Isso porque, após o primeiro Fla-Flu da final do torneio, o Mais Querido informou que o lateral-direito havia torcido o tornozelo esquerdo e seria submetido a tratamento. No entanto, após o duelo que deu o 36º título estadual ao Mengão, o jogador afirmou que, na verdade, tinha rompido o ligamento.
Além de Rafinha, outro jogador que se recuperava de lesão, era o lateral-esquerdo Filipe Luís. Todavia, o camisa 16 já havia sido integrado ao elenco na última segunda-feira (03), participando normalmente da atividade. O jogador tinha lesionado a panturrilha direita e também estava realizando tratamento junto ao departamento médico do Flamengo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O novo treinador do Mais Querido, Domènec Torrent, já está comandando os treinos da equipe no Ninho do Urubu. As atividades, visando a estreia do Mengão no Campeonato Brasileiro, estão previstas para acontecer todas as manhãs durante esta semana. A primeira partida do Flamengo na competição acontece no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.