“Não é só a mudança do técnico. São várias coisas que estão acontecendo”, diz Filipe Luís sobre postura do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Atlético-GO nesta quarta-feira (12) e perdeu por 3 a 0, com atuação bem abaixo do que os torcedores se acostumaram a ver nos últimos meses. Muitos colocam o mau desempenho da equipe na conta do novo treinador Domènec Torrent, mas Filipe Luís vai na contramão disso.

O lateral concedeu entrevista coletiva após o jogo e não se furtou a comentar sobre os problemas do Flamengo. Sem querer dar maiores detalhes, o lateral ponderou que têm muitas coisas acontecendo nos bastidores, isentando assim, de certa forma, o treinador recém-chegado. Filipe, no entanto, garante que a equipe vai voltar a ter foco para vencer as próximas partidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Não é só a mudança do técnico. São várias coisas que estão acontecendo e nosso time saiu do trilho, não está com aquela ideia tão clara como estávamos antes. As derrotas fazem com que nosso time fique um pouco mais acelerado, não tomando as decisões claras dentro de campo. A mudança de técnico foi drástica, mas não temos que pensar no que passou. Não pensamos que não temos o que provar. Queremos ganhar tudo, voltar a vencer, e serei o primeiro a não dormir pensando no que aconteceu -, disse o lateral.

O Flamengo não volta para o Rio de Janeiro depois da derrota para o Atlético-GO. O Rubro-Negro permanece em Goiânia, onde treinará nesta quinta (13) e sexta-feira (14), quando viajará para o Paraná. O clube carioca enfrentará o Coritiba no sábado (15). A partida será disputada no Couto Pereira e terá início às 19h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta Abelão!
    A torcida modinha implora

  • Muito mimimi de torcedor modinha. É assim que vejo a reação da nossa torcida.
    O resumo da fase pela qual estamos passando se resume nesta frase: “Tem muitas coisas acontecendo nos bastidores…”
    Passa pelas conversas sobre negociações em andamento (Rafinha, Gerson, Diego Alves e Bruno Henrique); por jogadores contrariados por terem que jogar neste momento de pandemia; por jogadores fora de forma (vários deles acima do peso); pela mudança da comissão técnica. Enfim, passa pela TERRA ARRASADA deixada pela comissão anterior.
    Essa última “coisa” influencia diretamente no rendimento., porque deixou o clube perdido no planejamento para o ano.
    O momento é de aguardar com esperanças. Está tudo aí, pronto pra dar certo novamente. Basta não embarcar no terrorismo da imprensa “especializada” paulista.

  • Perder jogando bem até vai,mais perder pra esse timeco do Atlético goiano,pra acabar,mandar todo mundo embora,e pior ver esse técnico ruin do caralho, comprimentando o Vagner Mancini e rindo,porra mano isso aqui é Flamengo,manda esse filha da puta emboraaaaaa!!!

  • Renato não. Esnobou o Flamengo.
    Luxemburgo ou Jorginho, pois são Flamenguistas e sempre respeitaram o Mengão.
    Domenec pode até ter muita experiência, mas não dará certo no Flamengo, pois está desmotivando o time,. Ficou nítido ao substituir Everton Ribeiro.
    E pode ter certeza que o Rafinha já está querendo sair fora porque sabe onde isso vai dar.
    Ele tem carreira vitoriosa, e não vai querer se queimar por causa de um “inventor”.

  • Rafinha mercenário!

  • O time do Flamengo não quer jogar em sinal protesto pela contratação de alguém que eles não concordaram. Vale lembrar, que estes mercenários, são funcionários do clube e tem que dar o máximo pois recebem altos salários e em dia.

  • Marcos Braz que tanto acertou,dessa vez ERROU AO CONTRATAR UM TÉCNICO SEM EXPERIÊNCIA DE CLUBE GIGANTE E QUE NUNCA GANGOU TÍTULO COMO TÉCNICO…..ou desfaz isso demitindo e contratando DORIVAL JÚNIOR,RENATO GAÚCHO (por exemplo),que conhecem clube e jogadores AGORA.,Ou ADEUS BRASILEIRÃO, LIBERTADORES E COPA DO BRASIL

  • Vai ser mais uma taca. Se o time não jogar com raça e vontade de vencer. Mas vou falar a verdade, os jogadores não estão gostando da atitude do catalão. Ele está fazendo uma lambança

Comentários não são permitidos.