“Não pode produzir tanto e perder os gols”, diz comentarista sobre chances desperdiçadas pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (10), a estreia do Flamengo no Brasileirão, o duelo Turner x Globo pelos direitos de transmissão do Brasileirão, a estreia de Domènec Torrent à frente do Flamengo e muito mais.

O comentaristas Pedro Sampaio falou sobre as diversas chances de claras de gol desperdiçadas pelo Flamengo contra o Atlético-MG. Segundo ele, o time não pode produzir tanto e não aproveitar as oportunidades.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

– Não é para desespero. O Flamengo produziu bastante, caiu no segundo tempo, as substituições, eu não teria feito, mas nada que eu me preocupe a longo prazo. Diante de tudo isso, não pode produzir tanto e perder muitos gols. Alguma hora isso pode ser irreversível. É a primeira rodada, tem 37 para correr atrás. Agora, num jogo, final de campeonato, apesar de todo jogo valer três pontos, mas num jogo de reta final, que você sabe que precisa ganhar para ser campeão ou mata-mata, num jogo específico, você não pode perder o gol que o Bruno Henrique passa sozinho pelo goleiro e não passa para o Gabigol.

Veja o Resenha desta segunda (10) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também