“Não podemos ficar presos a ele ser brasileiro ou espanhol”, diz Mancini ao elogiar treinador do Fla

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO-GO

O Flamengo teve muito sucesso ao longo de 2019 e no início de 2020 sob o comando do português Jorge Jesus. Ao todo, o clube perdeu apenas 4 jogos em 13 meses e conquistou cinco títulos, dentre eles o Brasileirão, Libertadores da América e Recopa Sul-Americana. O sucesso foi tanto com o Mister, que o Rubro-Negro foi atrás de um novo estrangeiro para ficar à frente do time, o catalão Domènec Torrent, que já recebeu críticas por parte da imprensa.

Treinador do Atlético-GO, Vagner Mancini concedeu entrevista ao portal Lance! e saiu em defesa do atual comandante do Flamengo. Após desejar boas-vindas a Domènec Torrent, Mancini disse que as pessoas não podem se prender à nacionalidade do técnico, mas sim para a qualidade do mesmo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É lógico que é bem-vindo, o intercâmbio é muito interessante. A gente não pode ficar preso ao fato de ser brasileiro ou espanhol. Todos nós somos seres humanos. Queríamos que todos tivessem uma vaga, mas não acontece, há uma competição no mercado -, disse o treinador do Atlético-GO.

Domènec Torrent já se encontra no Rio de Janeiro desde segunda-feira (03) e estreia no comando do Flamengo no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG, no Maracanã. A partida é válida pela primeira rodada do Brasileirão e terá início às 16h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *