Não valia nada? Técnico do Liverpool enaltece Mundial e revela o que sentiu após final contra o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo conquistou quase tudo que poderia em 2019. Campeão Carioca, do Brasileirão e da Libertadores, ficou faltando apenas o título do Mundial de Clubes. O Fla fez um belíssimo jogo contra o Liverpool, da Inglaterra, mas acabou sendo derrotado nos acréscimos, por 1 a 0. Muitos disseram que o clube inglês não se importava com essa conquista, mas o treinador Jürgen Klopp tratou de rechaçar essa ideia.

 

Poucos dias antes deste confronto, que aconteceu em dezembro de 2019, muitos diziam que o Liverpool levaria apenas os reservas para jogar contra o Flamengo. Porém, os ingleses foram com o que tinham de melhor e suaram para vencer o campeão sul-americano. Klopp contou que sentiu algo inexplicável com o título do Mundial.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


As pessoas me diziam ano passado que o Mundial não é importante e não deveria continuar. Quando nós vencemos, deixe eu dizer isso a vocês, eu me senti excepcional. O que isso significa para os outros, eu não poderia me incomodar com isso –, disse Klopp em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28).

Após o revés para o Liverpool, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Ou seja, o Rubro-Negro se sagrou campeão de todas competições que iniciaram e terminaram em 2020. Os outros torneios serão finalizados apenas no começo de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tenho inveja de vcs otarios.. Vices msm.. O meu time nunca perdeu um Mundial, chegamos lah 3 vezes e vencemos todas 3.. Respeita o Tricolor Paulista, Foi Barcelona, Milan e Liverpool.. 3 Mundiais.. Chupa Seus Mulambos Vices.. Continha de Carioca, Super Copa Recopa.. Aki eh TriCampeao Consecutivo Brasileiro.. trimundial e triLibertadores.. Recopa tbm temos, e Super Copa tbm.. 87 eh do Sport, 81 eh do Árbitro Roberto Wright e 95 Serie B na Manipulação de resultados..

  • Os babacas de plantão não levam em consideração que o jogo contra o LIVERPOOL era, se não me engano, o 76º do ano, enquanto o adversário jogou 29 partidas.
    Fora anti flamenguistas de merda, vão torcer por seus clubinhos falidos e derrotados, somos 42 milhôes de rubro negros e não precisamos de vocês para nada, a não ser para serem derrotados.

  • Amadores do coluna fla, o flamengo nao foi derrotado nos acréscimos, foi derrotado na prorrogação, vcs que se dizem flamenguistas e nem sabem o que aconteceu com o time no jogo mais importante dos ultimos anos ? Amadorismo demais.

  • Kkkkk os antis piram. MENGÃO ganhou tudo em 2020 .chora todo mundo. Vasquinho não aguentou nem uma rodada na liderança kkkkkkk

  • Queria agradecer aos antis virem postar aqui na coluna do Mengão e manter o Mais Querido como o site de maior presença da torcida, valorizando esse espaço…
    Vcs sabem qpara ter projeção, mesmo as besteiras q vc falam, tem q vor aqui … sbco e chupem essa manga !!! Kkkk

  • Tudo voltou no lugar onde estava, acordem flamenguistas do sonho, lembram vcs ficaram dormindo 39 anos pra ganhar uma libertadores, e agora tão no pesadelo de ir pra segundona, como diz o ditado o mundo da voltas, coitados vivem de ilusão nem casa tem, pra vcs serem um time grande tem que comer muita grama kkkkkkkkkk

  • Flavice. Kkkkk Décimo -quinto. Kkkkk Flalido. Kkkkk flavelado. Kkkkkk Cheirinhooo kkkk

  • Jogo bonito? Todos os brasileiros que perderam o Mundial fizeram jogos de igual para igual contra os europeus. O Flalido levou foi taca mesmo. Serviu só de escada pro cpeão europeu, esse sim o melhor do mundo em 2019. E o Flavice ainda erdeu a Copa do Brasil. Depois, ganhou só torneios mequetrefes. Agora, só vai ganhar alguma coisa quando Jesus voltar. Vai ser só taxa.
    Acabou. Sifu. Já era. “Faltou SÓ o Mundial? Kkkkkkkkk

  • Não foi apenas o Mundial que o Flamengo não venceu faltou também a copa do Brasil.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.