Narrador chileno relembra final da Libertadores após vídeo viralizar na web: “Narração que saiu da alma”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No dia 23 de novembro de 2019, data da segunda conquista da Libertadores do Flamengo, uma narração chilena dos gols de virada de Gabigol contra o River Plate nos minutos finais da partida, viralizava nas redes sociais no Brasil. Trata-se da voz do narrador Alberto Jesus Lopes, mais conhecido em seu país como”El Trovador del Gol”. Ele participou do quadro “Papo virtual” na FlaTV e falou sobre aquela memorável decisão.

De verdade, muito gratos pela narração que fizemos naquela final da Taça Libertadores da América com o campeonato do Flamengo. Estivemos lá curtindo aquele jogo frente ao River Plate, mas também para mim, no meu caso particular, foi algo muito surpreendente porque eu falo espanhol e o português, evidentemente, é totalmente distinto. Igualmente a gente, a galera, a torcida do Flamengo tem podido agradecer, curtir este relato que foi feito em espanhol, então estou muito contente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Umas palavras para você, por exemplo, “gol del Fla, gol del Fla carajo”. Aqui é caramba, uma palavra muito usada (…). De verdade, foi uma narração que saiu da alma, do coração. Estou muito feliz e muito grato a toda torcida do Flamengo por essas lindas mensagens através das redes sociais -, disse.

 

Confira a narração de Alberto Jesus Lopes do segundo gol de Gabigol, o gol do título do Flamengo:

Confira a entrevista do narrador para a FlaTV:

Compartilhe com os amigos

Veja também