“Nenhuma equipe será mais impactada do que nós”, afirma Diego Ribas sobre os jogos sem torcida no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (09). A partida contra o Atlético-MG será o primeiro jogo da equipe sob o comando do novo técnico Domènec Torrent. Em 2019, praticamente todas as partidas do Mais Querido no Maracanã resultavam em recorde de público da Nação Rubro-Negra.

Porém, por enquanto, não será assim. Devido à pandemia do novo coronavírus, as partidas não estão sendo realizadas com a presença de torcida. Em entrevista ao canal de YouTube, Barbaridade TV, o meia Diego Ribas ressaltou a diferença das partidas sem público e apontou o Flamengo como o clube mais prejudicado.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


– Vai ser bem diferente. Acho que ninguém será mais impactado do que nós nesse aspecto. Não seremos prejudicados, porque creio no poder que o nosso grupo tem de se adaptar, mas penso que nenhuma equipe será mais impactada do que nós. Os recordes de público falam por si só. 60, 70 mil todo jogo. Temos que encontrar soluções para essa nova realidade. Os adversários vão querer aproveitar e não podemos dar mole. Nossa torcida é para que em breve, com todos os cuidados e respeitando as regras, possamos ter os estádios cheios novamente.

Além disso, o capitão do Rubro-Negro revelou ter tido decepção com alguns ‘profissionais da área do futebol’ e comentou sobre o protocolo de segurança utilizado para realizar as partidas do Campeonato Carioca deste ano, por conta da Covid-19.

– O protocolo no Carioca foi um sucesso e está sendo utilizado em outros campeonatos. Me decepcionei com alguns profissionais da área do futebol, mas mantive o respeito. Todos tem direito de formar opinião, mas disseram que nós do Flamengo não respeitamos o próximo. Mentira, ofensa e desrespeito.

Compartilhe com os amigos

Veja também