“Nesse primeiro momento, o Flamengo leva vantagem sobre o Atlético-MG”, opina comentarista

FOTO: DOUGLAS MAGNO/BP FILMES

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta quinta (06), a desistência da Globo em transmitir a Libertadores, Cavani oferecido ao Flamengo e a disparidade do Rubro-Negro para as demais equipes do Brasileirão.

Para a comentarista Nathália Coelho, o Mais Querido está um pouco à frente de um dos clubes apontados como favorito, o Atlético-MG, adversário de domingo (09), na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

Acho que esse ano é o time que vai brigar ali em cima com a gente. Continuo confiando que vamos brigar por títulos. O Atlético-MG vem forte, muito forte. A mudança do treinador (Saiu Dudamel e chegou o Sampoli) já deu novos ares ao clube. Ele reformulou boa parte do elenco, escolheu determinadas peças.

– Se essa rodada fosse mais pra frente, ficaria preocupada por causa do entrosamento da equipe. Como já vamos pegar o Atlético de cara e eles ainda estão entrosando, não jogaram tanto e nós estamos jogando juntos desde o início do ano, a gente só perdeu o Marí, mas tirando isso, nosso elenco se conhece muito bem e nesse primeiro momento, a gente tem sim uma vantagem sobre o Atlético -, finalizou.

Veja o Resenha desta quinta (06) e deixe a sua opinião:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *