Neuer não descarta atuar pelo Flamengo e fala sobre parceria com Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: TOBIAS HASE/EPA

Manuel Neuer é um dos maiores goleiros de sua geração. A muralha alemã ganhou todos os títulos possíveis no futebol e é reconhecida mundialmente. Amigo de Rafinha, o arqueiro, em entrevista ao canal do YouTube ‘Gol Contra’, elegeu o ex-companheiro de Bayern de Munique como o melhor jogador brasileiro com quem jogou ao lado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


-São tantos (brasileiros que jogaram ao lado), mas o Rafinha. Sou amigo dele há muito tempo. Jogamos juntos desde 2005. Conheço também cada membro da família dele. Fiquei triste com sua saída, mas faz um grande trabalho no Flamengo. Ganhou Libertadores, Campeonato Brasileiro… É uma grande carreira -, afirmou Neuer.

Após rasgar elogios ao lateral-direito do Mais Querido, Neuer, perguntado se o amigo Rafinha já tentou o convencer a jogar no Brasil, ele indagou que não, no entanto, afirmou que tudo pode acontecer no futuro.

-Daqui há uns anos, quem sabe?

Campeão mundial com a Seleção Alemã em 2014, Neuer soma 384 jogos com a camisa do Bayern de Munique, nos quais 196 deles a muralha saiu de campo sem sofrer gols. Além disso, conquistou 19 títulos com o Gigante da Baviera, com o mais importante deles sendo a Champions League da temporada 2012/2013.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem devia ser notícia isso, eles falam só por educação, o jornalista pergunta e p ser educado ele responde: quem sabe um dia.

Comentários não são permitidos.