Olivinha vai para sua 17ª temporada como jogador do FlaBasquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES

Carlos Alexandre Rodrigues do Nascimento, mais conhecido como Olivinha, é um dos maiores nomes da história do basquete do Flamengo. A saber, o ala-pivô de 37 anos está indo para a sua 17ª temporada com o rubro-negro. Com isso, usou suas redes sociais para valorizar tal marca e demonstrar seu amor ao clube. Confira o post do Deus da Raça:

Em suma, Olivinha defendeu o FlaBasquete de 2002 a 2004 e 2006 a 2007. Após passagens por Corinthians, Mogi, Telemar, Barreteros de Zacatecas (do México), Uberlândia e Mogi, voltou ao Mais Querido pela terceira vez na carreira, estando de 2012 até hoje. Com o Orgulho da Nação, Olivinha conquistou cinco vezes o NBB (Novo Basquete Brasil), uma vez a Copa Super 8, uma vez a Liga das Américas e uma vez a Copa Intercontinental de Basquete. Conhecido como Deus da Raça, o ala-pivô é um dos atletas mais festejados e idolatrados pela torcida rubro-negra.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Indo para 17ª temporada com o Mengão, Olivinha conta com jogadores de elite do basquete sul-americano ao seu lado. Comandado por Gustavo de Conti, o FlaBasquete tem como principal objetivo neste segundo semestre de 2020, a conquista da Champions League das Américas. O clube da Gávea enfrenta ou San Lorenzo ou Quimsa na grande final.

Compartilhe com os amigos

Veja também