Orgulho da Nação! Flamengo tem três representantes na ‘Seleção’ da temporada da Champions League

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo segue mostrando sua força no basquete brasileiro. Após o fim da temporada 2019-2020, o Mais Querido manteve jogadores importantes para o elenco e, ainda por cima, trouxe reforços de peso, como o pivô Rafael Hettsheimer, visando a ‘Retomada das Américas’. Firmando seu apelido de ‘Orgulho da Nação’, o FlaBasquete teve três representantes na ‘Seleção’ da temporada da Champions League.

Franco Balbi, Marquinhos e Olivinha foram os escolhidos para o quinteto ideal da competição junto a Brandon Robinson, do Quimsa, da Argentina, e com Esteban Batista, do San Lorenzo, também da Argentina. Vale lembrar que o Mais Querido é o finalista já definido para a grande decisão da BCLA. O adversário virá justamente do duelo entre Quimsa e San Lorezo, que precisam encerrar a chave semifinal com o terceiro e último jogo, pois a série melhor de três ficou empatada em 1 a 1.

O elenco do Flamengo foi confirmado para a temporada 2020-2021. Entre os armadores estão Franco Balbi e Yago Mateus. Os ala-armadores são Chuzito Gonzales e Pedro Nunes e os alas são Marquinhos e Jhonatan Luz. Olivinha e Léo Demétrio são os ala-pivôs, enquanto os ‘xarás’ Rafael Mineiro e Rafael Hettsheimeier são os pivôs. Os atletas dispensados foram Deryk Ramos, Panchi Barrera, Zach Graham e Eloy Vargas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A equipe, comandada por Gustavo de Conti, se apresenta na Gávea no próximo sábado (15). A partir da data de apresentação do elenco, o Rubro-Negro vai começar a se preparar oficialmente para a temporada, que ainda terá a disputa da Champions League. Os campeonatos já confirmados são: Carioca, BCLA e Novo Basquete Brasil (NBB).

Compartilhe com os amigos

Veja também