“Os jogadores precisam de um preparo emocional para lidar com a ausência da torcida”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUITO MORETO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta sexta (20), sobre a ausência das torcida nos jogos do Flamengo, os prejuízos do clube com os jogos sem público, quem deve jogar na lateral direita, a sondagem por Montiel, e muito mais.

Para a comentarista do COLUNA DO FLA, Paula Mattos, o Flamengo é o clube mais prejudicado por jogar sem público e que os jogadores terão que se preparar emocionante para essa ausência.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Flamengo é o mais impactado sim pela falta da torcida. A própria Libertadores por muitos anos será a representação do que é ser Flamengo e do que é a torcida do Flamengo (…). A gente é o maior prejudicado. A questão psicológica dos atletas é uma coisa que precisa ser trabalhada. Porque em todas as entrevistas, todos eles são unânimes ao afirmar que a torcida faz muita falta. Acho que precisa também de um preparo emocional para lidar com essa ausência. 

 

Veja o Resenha desta sexta (21) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gelo no sangue

  • Conversa fiada, então porque outros times que estavam com problemas esta O se dando bem e ganhando pontos, para mim com exceção de alguns jogadores o que falta é fazer valer o salário que recebem é ter vergonha na cara é ser mais profissional, jogar com raça e parar de errar gols. Estamos envergonhados com essa apatia do time, quem não estiver satisfeito pede pra sair é simples assim.

Comentários não são permitidos.