Parabéns, cria! Revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá completa 23 anos nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Cria do Flamengo e uma das maiores promessas das categorias de base do clube à época, Lucas Paquetá, atualmente jogador do Milan, faz aniversário nesta quinta-feira (27). O eterno ‘Garoto do Ninho’, completa 23 anos e recebeu as felicitações do Mais Querido através das redes sociais.

Hoje é dia de passinho e rabiscada! O nosso ‘Garoto do Ninho’, Lucas Paquetá, campeão carioca com o Manto Sagrado em 2017, completa mais um ano de vida! Parabéns, cria! Muitas felicidades e sucesso sempre. Saudações Rubro-Negras, ‘Paquetop’ -, dizia a publicação.

Para a contratação de Paquetá, o Milan desembolsou cerca de 35 milhões de euros, aproximadamente R$ 150 milhões na cotação da época. Pelo Flamengo, Lucas Paquetá ganhou os holofotes no Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o artilheiro do Rubro-Negro na competição.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Na ocasião, o jogador venceu o troféu Bola de Prata, da ESPN, como o melhor meia do campeonato. O bom futebol da temporada, inclusive, rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, para a disputa dos amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabens meu Princepe, que deus te abençoe e te ilumine a cada dia mais.
    Te amo meu garoto do ninho…

  • ,.DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.