Parceiro do Flamengo, BRB homenageia o clube em edição da Stock Car, em Interlagos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Parceiro master do Flamengo, o Banco Regional de Brasília, o BRB, prestará uma homenagem ao clube de Maior Torcida do Mundo na edição da Stock Car deste fim de semana, em Interlagos, São Paulo (terra da F1). De acordo com informações divulgadas pelo próprio Mais Querido, o piloto que ostentará as cores rubro-negras será o brasiliense Pedro Cardoso.

A prova comemorativa chamada de ‘Corrida do Milhão’, reunirá estrelas da modalidade. O piloto, mais jovem no grid, com 21 anos, disputará a edição ‘festiva’ pela segunda vez em sua carreira. Neste ano, em meio à pandemia mundial da Covid-19, o prêmio será voltado para ações sociais. A corrida será disputada no domingo (23), válida pela terceira etapa do campeonato.

No sábado, o torneio realiza a segunda etapa da temporada 2020. As duas corridas terão duração de 40 minutos mais uma volta. Em entrevista ao site oficial do Fla, o presidente do clube, Rodolfo Landim, falou sobre a homenagem do BRB: “Ficamos muito felizes em recebermos esta homenagem do nosso parceiro. O carro ficou muito bonito com nossas cores”, disse.

Já o piloto responsável por exibir o carro com as cores do Mengão na prova, destacou a ‘honra’ de representar o Flamengo em uma prova tão importante para a categoria no país. Para Pedro, que faz a sua segunda temporada na elite do automobilismo brasileiro, a energia enviada pela Nação Rubro-Negra fará toda a diferença em seu desempenho nas pistas de Interlagos.

Essa será a minha segunda vez disputando a Corrida do Milhão, que é o principal fim de semana da Stock Car, e poder homenagear as cores do Flamengo em uma prova tão importante é uma honra, o sonho de todo esportista. Tenho certeza de que a torcida do atual campeão brasileiro e da Libertadores me ajudará a ser um dos destaques do fim de semana -, declarou.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A ação foi uma iniciativa do Banco BRB, que utilizará as provas deste fim de semana para divulgar o recém-criado banco digital ‘NacaoBRBFla’. A ideia é fazer com que a parceria com o Flamengo se torne ainda mais conhecida. Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o lançamento já um sucesso: “Estamos trabalhando na divulgação do nosso banco digital, que acaba de ser lançado e já é um sucesso. Poder unir o projeto com o Flamengo ao automobilismo e ao piloto brasiliense Pedro Cardoso é motivo de orgulho para nós”, comentou.

Compartilhe com os amigos

Veja também