Passagens por City, Sevilla e currículo respeitado: saiba quem são os auxiliares de Domènec Torrent no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent, chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03), para ser apresentado no Ninho do Urubu e comandar o primeiro treino à frente da equipe. Para compor sua comissão técnica, Dome, como gosta de ser chamado, escolheu três membros permanentes: Jordi Guerrero, Jordi Gras e Julián Jiménez.

Jordi Guerrero vai exercer a função de auxiliar técnico principal no Flamengo. Em seus trabalhos mais recentes, ele foi braço-direito de Pablo Machin no Girona, no Sevilla e no Espanyol. No último sábado (01), Guerrero aproveitou para demonstrar sua empolgação para trabalhar com Dome no Mais Querido. Através de seu perfil no Twitter, o profissional disse: “Animado e ansioso para ser mais um ‘rubro-negro'”, dizia a publicação.

Além de Jordi Guerrero, Domènec Torrent trará o analista de desempenho Jordi Gris. O segundo escolhido trabalhou recentemente com Torrent, no New York City FC, na MLS. De acordo com a ESPN, ele foi auxiliar e diretor da base no Chennai City FC, na Índia, olheiro do Barcelona e posteriormente membro da comissão de Guardiola no Manchester City.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Já Julián Jiménez, último nome definido por Dome, será o preparador físico do Mais Querido durante a passagem do catalão. Ele já trabalhou em Xerez, Numancia e Racing Santander na Espanha, KAA Gent na Bélgica e Steaua Bucareste na Romênia. Recentemente, esteve no Espanyol. No Mengão, o preparador será auxilado por Roberto Oliveira, o Betinho, profissional fixo do Flamengo.

Os espanhóis chegam ao Brasil no início da próxima segunda-feira (03). A apresentação de Domènec Torrent será logo após a sua chegada, às 12h30, no Ninho do Urubu. A coletiva terá transmissão da FlaTV. Logo após ser apresentado, Dome comandará seu primeiro treino à frente da equipe rubro-negra. O Flamengo estreia no Brasileiro no domingo (09), contra o Atlético-MG, às 16h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também