Vida difícil, cria?! Vinicius Júnior revela que teve apenas dois dias para escolher entre Real e Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: GABRIEL BOUYS/AFP

Com apenas 16 anos, a Vinícius Jr já havia acertado sua transferência para jogar no gigante espanhol Real Madrid em maio de 2017. Selecionável na base do Brasil desde o sub-15, a cria do Flamengo já demonstrava suas credenciais de habilidade e velocidade. Não atoa, Vinicius já era monitorado pelos maiores times do futebol europeu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Escolhido para participar do “Camp de Estrellas”, série de reportagens da Real Madrid TV sobre a trajetória dos jogadores do Real , o brasileiro disse que ficou entre Barcelona e Real Madrid e teve apenas dois dias para tomar a decisão. “Tive propostas do Barça e do Madrid e só tive dois dias para escolher”, conta Vinícius

Vinicius Jr custou 45 milhões de Euros aos cofres madrilenhos, marca esta que figura como a terceira maior venda da história do futebol brasileiro. Desde setembro de 2018, logo após chegar a maioridade, a cria iniciou sua trajetória no Real Madrid e conquistou três títulos em dois anos no elenco principal do clube.

Se hoje Vinícius já é realidade, se colocando como um jogador importante no elenco e decidindo jogos como o El Classico contra o Barcelona, a expectativa para o futuro dele é ainda maior. O ex craque e atual técnico do Real Madrid Zinedine Zidane já elogiou o garoto em algumas oportunidades, chegando a dizer que ele é “o futuro de Madrid”.

Compartilhe com os amigos

Veja também