“Qualquer cobrança ao trabalho do Domènec agora, é injusta”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (24), sobre o empate no clássico entre Flamengo e Botafogo deste domingo (23), a pressão sobre o técnico Domènec Torrent, Arrascaeta incomodado com reserva, a insistência do Benfica em Bruno Henrique e Gerson, e muito mais.

Para o comentarista, Pedro Sampaio, qualquer cobrança ao trabalho do técnico espanhol, Domènec Torrent neste momento, é injusta pelo pouco tempo de trabalho à frente do comando do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Qualquer cobrança em relação ao trabalho do Domènec agora, será uma cobrança injusta. Eu entendo a torcida, que é movida pela paixão, principalmente essa paixão que move o futebol, eu entendo ela estar neste momento incomodada, pois esperava o Flamengo em outro patamar. Desde o ano passado, o Flamengo foi construindo uma imagem que era o time a ser batido na América. Então, ter esse início de Brasileiro, é claro que é decepcionante.

 

Às vezes fico assustado quando vejo jornalista execrando, criticando o trabalho do Domènec como se tivesse terra arrasada, como se o Flamengo estivesse sendo dominado pelos adversários quando não é bem por aí -, finalizou.

Veja o Resenha desta segunda (24) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu sou rubro negro desde os 4 anos, hj tenho 36, sempre acompanhei jogos do Mengão e nunca vi um time do Flamengo jogar dessa forma com movimentação dos jogadores e intensidade… Isso funcionou e muito, esse tal de Dome chegou e quer implantar um esquema de jogo fixo onde todos os outros clubes vão ver e estudar as mesmas jogadas que ele treina… Os jogadores vão ficar guardando o posto e vão ficar reféns desse esquema… A diretoria deve rever seus conceitos e manter uma forma de jogar pra cima não ficar marcando e tocando a bola sem agredir o adversário… Os jogadores estão desmotivados e esse cara não conhece os jogadores por posição… Entendo, que nesse momento seria bom aumentar a forma física de alguns atletas, mas colocaria no lugar de gabigol o Michael, deixava o Bruno Henrique de centro avante, mantia o arrascaeta deixava o Everton Ribeiro no banco e avançaria o Gerson para a ponta direita e colocava o Thiago Maia junto com o Arão na saída de bola para a melhor transição do meio… Assim dessa forma o michael daria mais agressão ao adversário e deixaria o lateral dele preso pois o Michael é veloz e tem intensidade de variar as jogadas buscando o gol… Na zaga dava espaço ao Gustavo Henrique e thuller e priorizava recuperar o fortalecimento físico dos titulares Leo e Rodrigo Caio…
    Por fim esse técnico tem que saber as peças que ele tem no grupo… A diretoria deveria mostrar os jogadores a ele nos tempos em que atuavam nas suas equipes anteriores ao Mengão…
    Uma abraço

Comentários não são permitidos.