Quer a liberta! Novo reforço do Flamengo, Isla sonha em ganhar a América com o clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Nesta segunda-feira (24), Mauricio Isla, novo reforço do Flamengo, foi apresentado oficialmente pelo clube. Perguntado sobre os principais motivos de ter escolhido defender o Rubro-Negro, o chileno ressaltou a possibilidade que o Mais Querido lhe dá de disputar títulos. Nesse ínterim, citou a Copa Libertadores, a qual tem grande desejo de conquistar. Além disso, afirmou ter visto vídeos de todas as glórias que o clube alcançou no ano passado.

– Tive a oportunidade de jogar no melhor time da Itália, que é a Juventus. Foram dois anos ganhando títulos com companheiros que são “top”, como Buffon, Pirlo. Disputar título para um jogador é o máximo, e jogar no Flamengo é isso. Poder disputá-los e tentar ganhar uma Copa Libertadores, é lindo. Eu vi os vídeos do Flamengo ganhando tudo ano passado. Estou no Flamengo agora, quero entregar meu máximo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Mauricio Isla chega para assumir a lateral direita deixada por Rafinha, que rumou para o Olympiacos da Grécia. O chileno de 32 anos tem passagens por grandes clubes da Europa, como Juventus (Itália), citada por ele mesmo na entrevista, e Fenerbahçe (Turquia). Somado a isso, acumula diversas convocações para a seleção de seu país, tendo inclusive duas conquistas de Copa América em seu currículo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que que eu sou sem Jesus?
    Nada, nada, nada
    Sem Jesus o que que eu sou?
    Nada, nada, nada

  • Com esse técnico vai ficar só na vontade, já perdeu o grupo antes mesmo de conquistar, esse boca mucha, sem critério.

Comentários não são permitidos.