FOTO: RICARDO MOREIRA
Rafinha concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (17) para oficializar sua saída do Flamengo. O lateral-direito deixa o clube carioca com destino ao futebol da Grécia, para defender o Olympiacos. Com a saída do camisa 13, o Rubro-negro foi ao mercado e acertou a contratação de Maurício Isla, lateral chileno. Após o bate-papo com Rafinha nesta tarde, a torcida se dividiu entre opiniões sobre ele ser considerado ou não um ídolo para o clube.
Uma parte da Nação considera o lateral um ídolo Rubro-Negro pois Rafinha deixa o Flamengo após 46 jogos, sendo 34 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Nesse ínterim foram seis títulos conquistados: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Supercopa (2020), Recopa (2020), Taça Guanabara (2020) e Carioca (2020).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por outro lado, Maurício Isla, novo reforço do Mengão, tem passagens por grandes clubes do futebol europeu, entre eles: Udinese, Juventus, Olympique de Marselha e, por último, Fenerbahçe. Além de ter marcado época defendendo a Seleção do Chile. O lateral disputou duas Copas do Mundo, em 2010 e 2014. Os momentos mais importantes foram os títulos das Copas Américas de 2015 e 2016. As duas conquistas foram as primeiras de toda história da “La Roja”.
[perfect_survey id=”298493″]
Flamengo é derrotado pela segunda vez na Superliga de Vôlei Feminina Não foi dessa vez!…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Ver comentários
Não saiu como ídolo não... Mas tem meu respeito... Nesse período todo foi com muita raça... Tem meu respeito...
Ele ganhou mais títulos que muitos. Ídolo sim. Fez história com o Mengão????
Tem colunista querendo ver a torcida queimar um jogador que fez bonito em quanto durou, quanto a pergunta nao é idolo mais merece respeito o tempo que ficou no mengao.
Foi bom enquanto durou, mais para mim não sai com ídolo.
Rafinha tava construindo uma historia no flamengo que o colocaria como idolo mais jogou fora nao e so ganhar titulos pra ser idolo,titulos e obrigaçao de atletas de clube grande disputar e ganhar vai alem disso o diego passou por varios momentos bons ruins foi xingado agredido e nem por isso deixou o clube esse cara e mais idolo que o rafinha
É ídolo não, mas um grande jogador que deu sua contribuição na sua passagem.
Ele é um excelente profissional que honrou até aonde ele achava que devia. Valeu Rafinha, boa sorte!
Rafinha por tudo que fez ao Mengão honrou a camisa é se tornou um ídolo da torcida que não acha Rafinha um Ídolo FODA-SE
IDOLO SIM RAFINHA HOROU A CAMISA