Rafinha sai do Flamengo como ídolo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MOREIRA

Rafinha concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (17) para oficializar sua saída do Flamengo. O lateral-direito deixa o clube carioca com destino ao futebol da Grécia, para defender o Olympiacos. Com a saída do camisa 13, o Rubro-negro foi ao mercado e acertou a contratação de Maurício Isla, lateral chileno. Após o bate-papo com Rafinha nesta tarde, a torcida se dividiu entre opiniões sobre ele ser considerado ou não um ídolo para o clube.

Uma parte da Nação considera o lateral um ídolo Rubro-Negro pois Rafinha deixa o Flamengo após 46 jogos, sendo 34 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Nesse ínterim foram seis títulos conquistados: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Supercopa (2020), Recopa (2020), Taça Guanabara (2020) e Carioca (2020).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por outro lado, Maurício Isla, novo reforço do Mengão, tem passagens por grandes clubes do futebol europeu, entre eles: Udinese, Juventus, Olympique de Marselha e, por último, Fenerbahçe. Além de ter marcado época defendendo a Seleção do Chile. O lateral disputou duas Copas do Mundo, em 2010 e 2014. Os momentos mais importantes foram os títulos das Copas Américas de 2015 e 2016. As duas conquistas foram as primeiras de toda história da “La Roja”.

 

[perfect_survey id=”298493″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • IDOLO SIM RAFINHA HOROU A CAMISA

  • Rafinha por tudo que fez ao Mengão honrou a camisa é se tornou um ídolo da torcida que não acha Rafinha um Ídolo FODA-SE

  • É ídolo não, mas um grande jogador que deu sua contribuição na sua passagem.
    Ele é um excelente profissional que honrou até aonde ele achava que devia. Valeu Rafinha, boa sorte!

  • Rafinha tava construindo uma historia no flamengo que o colocaria como idolo mais jogou fora nao e so ganhar titulos pra ser idolo,titulos e obrigaçao de atletas de clube grande disputar e ganhar vai alem disso o diego passou por varios momentos bons ruins foi xingado agredido e nem por isso deixou o clube esse cara e mais idolo que o rafinha

  • Foi bom enquanto durou, mais para mim não sai com ídolo.

  • Tem colunista querendo ver a torcida queimar um jogador que fez bonito em quanto durou, quanto a pergunta nao é idolo mais merece respeito o tempo que ficou no mengao.

  • Ele ganhou mais títulos que muitos. Ídolo sim. Fez história com o Mengão????

  • Não saiu como ídolo não… Mas tem meu respeito… Nesse período todo foi com muita raça… Tem meu respeito…

Comentários não são permitidos.