FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 no domingo (30) com um gol de Gabigol. A partida na Vila Belmiro foi pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o novo contratado Mauricio Isla pronto para jogar, o técnico Domènec Torrent escolheu colocar Renê como lateral direito, como fez no jogo contra o Botafogo.
Pelas redes sociais do Flamengo, Renê deu uma declaração falando sobre a partida: “A gente sabe que jogar contra o Santos aqui na Vila, é sempre complicado. Mas graças a Deus eu consegui ajudar junto aos meus companheiros, todo mundo se ajudando, a fazer um bom jogo. Acho que mais importante que ter um bom jogo foi ter a vitória. Agora é descansar que quarta-feira tem mais e ‘vamo que vamo’.”
Firme na marcação e com uma atuação segura, o lateral Renê falou sobre a vitória do Mengão. #CRF pic.twitter.com/VHqSQW0KSa
— Flamengo (@Flamengo) August 30, 2020
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A próxima partida do Flamengo será contra o Bahia, na quarta-feira (02) no estádio de Pituaçu, às 20:30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco já está com desfalque de Bruno Henrique, que levou seu terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante será reavaliado por conta de dores sentidas após a partida contra o Santos. Junto a ele, Diego Alves e Gabigol também farão exames na reapresentação, pois há a possibilidade de lesão.
Ajudar o kralho. Essa desgraça quase entrega o empate marcando um cara que consegue dar um chute de primeira em um cruzamento de 30 metros. Jogador horrível q ñ merecia estar no Flamengo. Joga o mesmo ou pior que qualquer jogador da base. Empresário forte e nada mais.
Jogador q sempre q entra , entra com raça! Não reclama de estar em outra posição! Parabéns René o elenco precisa de vc ! Nessa temporada desgastante contamos com vc qnd precisarmos ! SRN
Torcedor modinha!!
Ele é um operário, o time precisa de caras assim………..Não veja cara iguais a Vc reclamando da desgraça do Gabriel que já perdeu esse ano uns 10 gols cara a cara com o goleiro. Isso é que faz o time perder ou levar sufoco nas vitorias.
Gabigol perdeu vários gols e ele deve ser criticado por isso. Mas ele é ídolo e tem seus momentos de glória e tristeza. Diferente desse lateral horrível que só trouxe fracasso ao Flamengo. Em apenas 1 jogo, dá pra ver o futebol fraco e insuportável desse jogador. Modinha é sua incapacidade de analisar uma partida de futebol, o padrão atual da sociedade, e seu desejo pelo medíocre, usando o sentido popular da palavra. Se acha que esse cara consegue contribuir coletivamente de forma positiva, sinto muito, mas vc não assiste o Flamengo jogar ou tem problemas de memória. Não faz nada demais em campo, muito pelo contrário, joga o mesmo que qualquer outro jogador. Faz o mínimo na defesa e erra tudo no ataque. Jogador que literamente suga o dinheiro do Flamengo.
Modinha 2.
Não consegue ter percepção do que acontece ao seu redor e muito menos em campo. Faz parte da parcela da sociedade sem cultura que aprende as coisas de forma chula, medíocre e superfinal, coitado.