Revelado pelo Flamengo, Reinier analisa trabalho de Domènec e pede ‘tempo’ para o treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ BORUSSIA DORTMUND

Cria da base do Flamengo, Reinier, hoje no Borussia Dortmund, da Alemanha, defendeu o início de trabalho do técnico Domènec Torrent no clube. O garoto admitiu que a equipe precisa melhorar, no entanto, ressaltou que o catalão necessita de tempo para se adaptar ao futebol brasileiro e impôr seus conceitos. Lembrando que sob o comando de Dome, o Rubro-Negro conseguiu apenas uma vitória em cinco jogos.

Vejo os jogos. (…) Dá para ver que tem que melhorar em algumas coisas, mas o novo professor chegou agora e tem que dar tempo para ele. É difícil, ele está vindo de outro futebol e cultura. Tenho certeza que daqui a pouco tudo vai encaminhar muito bem para o Flamengo e para o novo técnico -, afirmou o garoto no programa ‘Aqui com Benja’, dos canais Fox Sports.

Procurado por Jorge Jesus para reforçar o Benfica, Reinier se disse surpreso com a saída do Português do Flamengo após a conquista do Campeonato Carioca. Vitorioso com o Mister no clube, o garoto não esperava que seu ex-técnico tomasse tal decisão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Me surpreendeu um pouco, porque ele tinha acabado de renovar, e já estávamos ganhando títulos de novo. Já estava empolgado aqui. Quando eu fiquei sabendo, não foi nada legal, porque a história do Mister com o Flamengo é muito grande. Me surpreendeu sim -, pontuou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai jogar o seu futebol aí na Alemanha que é melhor, tentar jogar bem para ser vendido por uma boa grana, aí o Flamengo vai ganhar uns trocados.

  • Fora ESTAGIARIO BURRO

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.