Rodrigo Caio admite que Fla ‘não concluiu bem’ em partida contra Atlético-MG, mas ressalta: “Não temos tempo para reclamar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Atlético-MG, que marcou o primeiro jogo do técnico Domènec Torrent no comando, terminou em 1 a 0, com um gol contra de Filipe Luís. Com o revés, o Rubro-Negro perdeu a invencibilidade no Maracanã em partidas válidas pelo Brasileirão. O Mais Querido não perdia no estádio desde a última rodada do campeonato de 2018, contra o Athletico-PR e, também, a partida de despedida de Lucas Paquetá.

Dome teve o primeiro compromisso oficial apenas uma semana após chegar no Brasil e, por isso, não houve tantas alterações na equipe. O Flamengo terminou o jogo com mais posse de bola e um número superior de finalizações quando comparado ao adversário. O zagueiro Rodrigo Caio, em entrevista à Globo ao fim da partida, comentou sobre o jogo e ressaltou que é preciso seguir em frente mesmo com a derrota.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Acredito que tivemos grandes oportunidades no primeiro tempo e não concluímos bem. Acho que essa foi a tônica do jogo. No segundo tempo, eles adiantaram bem a marcação, não conseguimos sair, e eles aproveitaram q a oportunidade que tiveram e fizeram o gol. No primeiro tempo, tivemos quatro ou cinco oportunidades em roubadas perto da área. Esse foi o jogo, mas precisamos levantar a cabeça, não temos tempo para reclamar.

Visando a próxima partida, o elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10). O Flamengo enfrenta o Atlético-Go, na quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro viaja para Goiás em busca dos primeiros pontos no Campeonato Brasileiro, para então, começar a campanha do octa.

Compartilhe com os amigos

Veja também