Saiba como e onde assistir a Flamengo x Atlético-MG, pela estreia do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (09), buscando seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro de 2020. Encarando o Atlético-MG, a expectativa é de que este seja um dos duelos mais eletrizantes da competição, uma vez que as equipes pintam como favoritas na disputa. O duelo será transmitido exclusivamente pelo Grupo Globo, em três canais diferentes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na TV aberta, a rede globo é a responsável por exibir o embate, porém, em dois estados, a emissora televisionará outros confrontos, sendo eles Goiás e São Paulo. Com exceção desses, os demais estados do país terão a transmissão na tradicional emissora. Na TV fechada, a Sportv faz a vez, mas não transmite para o Rio de Janeiro. Por fim, no Pay-per-view (por assinatura), o Premiere exibe para todo o Brasil.

Vale destacar que, através do Youtube, o Coluna do Fla faz a transmissão ao vivo, com a narração mais rubro-negra da internet, comandada por Rafa Penido. Então, durante a partida, você pode assistir pela TV e ouvir pelo Youtube, garantindo uma experiência com a cara do Flamengo.

A bola rola para o duelo às 16h, e o pré-jogo no Coluna do Fla se inicia às 15h. Esta partida marca a estreia não somente do Campeonato Brasileiro, mas também do técnico Domènec Torrent. O catalão iniciou seus trabalhos no Fla na última segunda-feira (03) e já tem o primeiro desafio contra um dos grandes treinadores do futebol nacional: o argentino Jorge Sampaoli.

Compartilhe com os amigos

Veja também