Samir relembra tempos de Udinese com novo preparador físico do Fla: “Fazia função de auxiliar técnico”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Domènec Torrent está prestes a iniciar os trabalhos no comando do Flamengo, e já definiu os membros da comissão técnica, que será composta por Jordi Guerrero, auxiliar técnico, Jordi Gris, analista de desempenho e Julian Jimenez, preparador físico. Com passagens pela Europa, o novo preparador físico já trabalhou na Udinese com Samir, cria do Mais Querido.

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o ex-jogador do Mengão relembrou os tempos em que trabalhou com Jimenez na Udinese, seu atual clube. O zagueiro revelou que Julian atuava como auxiliar técnico e era um grande profissional, que valoriza a posse de bola.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Uma ótima pessoa e um grande profissional. Ele, na verdade, fazia a função de auxiliar do treinador. Ele quem comandava os treinamentos, e o treinador pegava na parte tática. E quando Julian dava os treinos, o treinador só corrigia. Gente boa e um ótimo profissional. Eu, particularmente, gostava muito dos treinos. Ele tem uma cultura espanhola, de posse de bola. Gosta muito de trabalhar com bola no pé. Gostei muito dele (Julian) e do treinador, Julio Velasquez. Só tenho coisas boas para falar dele. Boa sorte para ele no Flamengo -, disse o zagueiro.

Julian Jimenez também é catalão e tem passagens por clubes europeus, como Espanyol, Jerez, Numancia e Racing de Santander, por exemplo. O novo preparador físico trabalhará junto com Roberto Oliveira Júnior, o Betinho, profissional físico do Flamengo.

A nova comissão técnica do Mais Querido deve desembarcar no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (03), e já se dirigir ao Ninho do Urubu, para a apresentação oficial de Domènec Torrent, marcada para às 12h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também