Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Se eu sou jogador do Flamengo, não entro em campo”: Apresentadora critica liberação de atletas do Atlético-GO

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 12/08/2020
Nenhum comentário
Atualização: 12/08/2020
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo para encarar o Atlético-GO nesta quarta-feira (12), após ter sido derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 no domingo (09). O clube goiano, no entanto, se viu em polêmica na noite desta terça (11). Quatro atletas da equipe comandada por Vagner Mancini foram diagnosticados com Covid-19, mas, após recurso, a CBF liberou os jogadores para atuarem contra o Fla. A jornalista Janaína Xavier criticou a Confederação Brasileira de Futebol.

— Se eu sou jogador do Flamengo, ou qualquer outro, até parceiro do Atlético-GO, não entro em campo. Desculpa. Ok, ouviram as autoridades de saúde, o potencial de contaminação é pequeno, mas alguém crava que realmente não tem perigo?. Eu ainda tenho esperança de que o bom senso predomine, e que até o fim do dia isso seja revertido. Que a gente não veja jogadores testados positivos em campo. É surreal –, questionou a apresentadora durante o programa SporTV News.



O Atlético-GO entrou com recurso na CBF explicando o porquê de os atletas poderem atuar. A Confederação Brasileira de Futebol aceitou e liberou que os jogadores entrem em campo contra o Flamengo. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Adson Batista garantiu que não há riscos para os profissionais envolvidos no jogo e informou que há exames comprovando que os envolvidos não estão contaminados.

— Nós não falamos (com o Flamengo) não. Temos uma relação muito boa com o Flamengo, e estamos seguros. Nós tínhamos todos os protocolos atendidos. Na verdade, a declaração que aconteceu foi precipitada. Oficialmente, no clube, os jogadores estavam em análise. Nós apresentamos todos os argumentos, todos os exames, e os jogadores tinham cumprido o prazo, não estavam infectando mais, temos exames comprovando isso. Não tem perigo para ninguém -, disse o dirigente.

Em meio à polêmica, Flamengo e Atlético-GO entram em campo na noite desta quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília). O duelo será disputado no estádio Olímpico, em Goiânia. Como perdeu na primeira rodada por 1 a 0, para o Atlético-MG, o Fla espera se reabilitar no Campeonato Brasileiro, enquanto o clube goianiense fará sua estreia na competição, por conta do jogo contra o Corinthians de sido adiado devido à final do Paulistão, no sábado (08).

Assuntos:atlético-gocbfColunacoluna do flaColuna do FlamengocoronavírusCOVID-19flaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Sem Plata e Paquetá, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Grêmio

Jogo do Flamengo passa na Globo hoje? Veja onde assistir a Flamengo x Grêmio

Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

4 1

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Quais as prováveis escalações de Flamengo e Grêmio para jogo do Brasileirão hoje?

1

Treino no dia do jogo? Flamengo faz atividade de ativação antes de enfrentar o Grêmio

13
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo