Segundo site português, Flamengo recusou oferta do Benfica por Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Benfica segue a sua busca pelo “Rei da América”, Bruno Henrique. Segundo o site português ‘Record‘, o Flamengo recusou uma proposta que envolvia uma troca pelo atacante Facundo Ferreyra e um valor menor que 10 milhões de euros. O argentino não será aproveitado por Jorge Jesus nesta temporada e estava desde 2018 emprestado ao Espanyol. Ainda segundo o jornal, os responsáveis pelo jogador não quiseram nem analisar a proposta.

A publicação diz ainda que o ex-treinador do Flamengo tenta de toda maneira convencer Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, a contratar o camisa 27 do Flamengo e que o pai de Gerson, Marcos Antonio da Silva, em entrevista a uma rádio portuguesa, não descartou uma possível transferência do meia para Portugal: “tudo é possível”, teria dito.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Nesta terça (25), durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Felippe Facincani disse que Bruno Henrique está confuso e demonstra interesse em trabalhar novamente com Jesus: “A informação que eu tenho é que o Bruno Henrique está dividido nessa história, pediu para os empresários resolverem logo esse impasse”.

 

Na coletiva de apresentação do lateral direito, Isla, o vice de futebol, Marcos Braz, confirmou o interesse do clube português, mas descartou qualquer negócio pelos atletas: “O Benfica sempre externou esse sentimento de querer o Gerson e o Bruno Henrique. Não queremos vender, mas isso não quer dizer que não possamos conversar com maturidade. O Flamengo não quer se desfazer de qualquer jogador, mas é dever conversar com qualquer clube“, disse na ocasião.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • ESSES COMENTARISTA DA FOX NÃO SABEM NADA.
    TODOS TORCEM PARA CLUBES DE S PAULO.
    E FICAM TENTANDO CONTURBAR O FLAMENGO.
    QUE E ESSA FACINE ,
    UM TREMENDO BEBE QUE A FIX CRIOU.
    ANTI FLAMEHO INTRAGRAVEL .
    VOCE É UM ZE MANE FACINE.
    VAI ESTUDAR FUTEBOOL ,SEU BARANGA.
    SO TIRO O ZINHO E O PADCOAL O RESTO E RESTO MESMO

  • 18 milhões de euros pode vender

  • Paguem 30 milhões de Euros e acabou o assunto. Melhor vender logo do que ver ele em campo fazendo corpo mole e sendo desvalorizado dia após dia.

  • #fora ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA

  • E a imprensa paulista segue cheia de azia e má-digestão…

  • Se quer ir embora que vá. Não fica de corpo mole no gramado. Substituto pra tu tem mesmo. Michael dá conta do recado. Só não fica de caô porque senão vai dar ruim mermão

  • Só sai se pagarem a multa e tem se ser à vista pq senão vai tomar calote.
    O Flamengo não precisa de dinheiro no momento.

Comentários não são permitidos.