Torcedores do Flamengo comparam Domènec a Abel Braga após mais uma atuação ruim

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após mais uma atuação ruim do elenco, o Flamengo empatou com o Grêmio no Maracanã com um placar final de 1×1. O time praticamente não atacou ou criou chances de gol. Durante o início da partida, o Rubro-Negro conseguiu ser superior em campo mas não conseguiu administrar o ritmo e logo caiu de rendimento.

Torcedores no Twitter começaram a fazer críticas ao técnico Domènec Torrent, comparando-o com Abel Braga, ex-treinador do Flamengo. Abel não teve uma boa trajetória na equipe, ele comandou o time em 32 jogos, com 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Um dos problemas, porém, foi o alto número de gols sofridos: 29. No ataque, foram 59 tentos anotados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dos 12 pontos disputados até aqui, o Mais Querido conquistou apenas quatro e ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão. Com um dos elencos mais fortes da América do Sul, a expectativa era de que o Flamengo estivesse entre os líderes do Campeonato Brasileiro, mas com as constantes mudanças pós parada da pandemia, o clube vem encontrando dificuldades.

Confira as reações dos torcedores no Twitter:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em 13 de julho do ano passado, antes dos 6×1 contra o Goiás, o Flamengo também era tratado como um time normal. O campeonato brasileiro começara em 27 de abril. Ou seja, levou quase 2 meses e 15 dias para aquele Flamengo encantador começar a mostrar seus primeiros lampejos.
    Jorge Jesus estreou num Fla 1×1 Flu na 8ª rodada. Venceu CSA por 2×0. Então veio a goleada sobre o Goiás. Depois empatou com o Corinthians em 1×1, venceu o Botafogo num 3×2 apertado e tomou um passeio de 3×0 do Bahia. Só depois disso deslanchou de vez.
    Ou seja, o time se firmou mesmo a partir da 14ª rodada, 7 delas com o Jorge Jesus. Se levarmos em consideração o segundo jogo da Copa do Brasil e os jogos da Libertadores contra o Emelec, o total de partidas até o sistema JJ funcionar foram 10. Temos que considerar ainda que JJ teve 15 dias livres para treinar o time na parada da Copa América.

    Domènec chegou há 15 dias. Não estou entendendo essa sangria desatada…

  • Concordo com as reclamações, tanto aquelas feitas ao treinador quanto as
    feitas aos jogadores, Gabigol e Bruno H, estão MUITO MAL, principalmente
    Gabigol, nesses quatro jogos ELE PERDEU UM CAMINHÃO DE GOLS, na verdade
    ele perdeu TODOS OS GOLS que a equipe lhe proporcionou. Léo Pereira tá muito
    muito mal e Filipe Luis, também, está mal. O Domenec errou ao substituir Everton
    Ribeiro, ele era um dos melhores, mérito do treinador, Vitinho entrou e passou a
    chutar em gol, num chute, conseguiu o penalty. O mengão tem o melhor elenco do
    Brasil, trabalho no início, algumas coisas precisam mudar e outras melhorar.

  • O que acabou com o Flamengo foi a enrolação pro Jesus sair. O Flamengo ficou 1 mês parado depois do Carioca, esse mês era mais que o bastante pra qualquer técnico conhecer o time e colocar em pratica qualquer filosofia. Mas com menos uma semana e dois jogos por semana nem o JJ daria jeito.

  • Bando de torcedores modinha, injustos e babacas! Criticar friamente o treinador que chegou há apenas 16 dias no clube pela má fase do Flamengo no início do campeonato Brasileiro é fácil, né? Difícil é analisar as atuações dos jogadores e perceber que poucos estão próximo daquele futebol exuberante pré pandemia. O BH não consegue dar arrancadas, dar assistências, diblar e finalizar. O Gabigol, além de querer levar a bola pra casa, esta errando mais nas finalizações do que o de costume. O Arão voltou a ser aquele Arão lesado que assustava a torcida quando saia jogando no campo defensivo. De todos os titulares, somente o Arrascaeta, o Gerson, o Everton Ribeiro e o Rodrigo Caio vem apresentando lampejos do futebol de outrora. Vão dizer: Ah! Mais contra o Grêmio, o Domènec Torrent tirou o ER, melhor do time em campo, e colocou o ameba do Vitinho. Sim… e quem participou diretamente do lance que ocasionou o pênalti para o gol de empate do Flamengo? Pow! Deixem de ser chatos. O Torrent vai precisar de um pouquinho de tempo para conhecer os jogadores e devolver o Flamengo ao patamar de antes. Talvez, o trabalho dele seria mais fácil se o Flamengo não tivesse ido na idéia do JJ e demitido o Marcelo Sales/Fera. É nessas horas que faz falta um auxiliar técnico permanente que conhece os pontos fortes e fracos da equipe. SRN

  • A desculpa é não ter tempo pra treinar então pq mudar o que ja estava pronto é ganhou dois títulos esse ano? Não livro a cara de alguns jogadores pela irresponsabilidade de não treinar depois do Carioquinha. Resultado além de terem seu posicionamento alterado estão até mais cheinho como o Gabigol. Mas tenho pena do BH perdido em campo. 2019 ano de glórias 2020 preparando para sofrimento com Domènec não DÁ! Diretoria erro feio. Mas não é feio corrigir o erro. Domènec está vendo esses jogadores pela primeira vez! Por isso parece uma estátua na na beira do gramado. Muito triste é como desmontar um carro novo e querer que renda bem.

  • Não é nenhum demérito continuar com o trabalho do jj, time que está ganhando não se mexe, pra que implantar filosofia de jogo com um time que já tem um padrão vencedor!!!! Esse cara só pode está de sacanagem, não estou gostando nada disso, o time perdeu a vibração e a vontade de jogar, porra depois de tanto trabalho, vem um maluco mudar tudo, aí fudeu

  • O Jorge Sampaoli é meio doido, mas é bem melhor que esse Dome !! Esse cara não sabe nem fazer substituição. Espero que no segundo turno esse Dome não seja mais nosso técnico, senão não chegaremos nem à Libertadores !!!

  • Sem palavras!!!!!

  • só tem mongoloide comentando aqui!!! até parece que é culpa do técnico….jogadores estao muito abaixo, o everto ribeiro morreu em campo, colocou o vitinho pq o flamengo nao deu um chute a gol de fora da área….vitinho pelo menos tentou e acabou saindo penalti…essa torcidinha adolescente é foda!!!!

  • agora eu tenho certeza que só existe um Jesus no céu e outro no Portugal, os demais são falsos, saudades do mister, vibrante agitado não suportava ser superado quanto mais gols melhor esse é o DNA do flamengo Renato gaúcho ou Jorge Sampaoli

  • Não quero ser advogado do Diabo, mas o Braz contratou o técnico que estava disponível no mercado. Eu teria optado pelo Miguel Angel porque faz um bom trabalho no Del Valle, mas a prioridade da diretoria era trazer um treinador com experiência europeia. Infelizmente, Carvalhal, Leonardo Jardim e Marcos Silva preferiram ficar na Europa acreditando que teriam mais visibilidade. Sobrou o Torrent, ele nunca dirigiu um clube grande, mas veio bem recomendado pelos anos em que foi auxiliar do Guardiola. Fica a dúvida: se mandar o catalão embora, quem deve ser contratado? Mano? Carille? Felipão, etc…? Eu apostaria no Miguel Angel, mas ele também precisaria de tempo para se adaptar ao time e dar um padrão de jogo. O que o Jorge Jesus fez no Mengão em apenas 6 meses vai demorar a acontecer de novo no futebol brasileiro.

  • Kkkk. Bom pois GoL do gabgordo. Ele voltou a ter a garra. O Dome tem até a libertadores para por o time nos eixo, vejo que não vai fazer o que o jesus fez mais tenho fé.

  • Tem coisas no futebol que são impressionantes. Enquanto o torcedor e boa parte da imprensa já detectou que o Técnico não tem capacidade para treinar um elenco como o FLAMENGO, a diretoria finge que está tudo bem, que ele precisa de tempo. Olha que são nítidas as demonstrações de incapacidade: Substituições equivocadas, escalação absurda, perda do padrão de jogo, sobrou até para o Michael que não estreou. Quem conhece um pouco de futebol percebe que até os próprios jogadores estão desanimados com o professor, caso típico quando o profissional não tem nada a acrescer. O cara não empolga, não energiza o time, não orienta, não cobra. O presidente sumiu, numa típica demonstração de que a responsabilidade é de BRÁS (E é). É amigos, o pior: no final, quando não tiver mais jeito, vão dizer (diretoria) que não deu certo, que tentaram e quem paga a conta somos nós, perderemos a melhor onda da praia.

  • Disseram que ele precisa de tempo, tempo pra que? Pra aprender ter visão de jogo? Saber quem é o pior ou o melhor em campo? Saber que o Vitinho é a pior opção e que o Michael é a melhor? Ele tá perdido, não consegue sequer ter uma visão do jogo, e pior fica na beirada do campo igual uma mosca morta. Precisamos de um técnico que vibre na beira do campo pra incendiar o time. Esse zagueiro horroroso que pelo amor de Deus, não acerta um passe não ganha de ngm na corrida e ainda é titular. Bruno Henrique tá mal, coloca outro no lugar até ele se recuperar. O time com as substituições fica cara vez mais lento. Esse cara não ter perfil do Flamengo. Tenho dito.

  • Se o jesus não tivesse renovado o contrato e depois sair derepente o Flamengo teria conseguido contratar o sampaoli

  • Infelizmente foi um erro gigantesco contratar esse cara como técnico. A diretoria diz que a intenção é continuar o trabalho de JJ e ganhar mais títulos. Ai eu pergunto: contratando esse tipo de técnico? O cara não tem perfil de técnico, nunca ganhou nada como técnico e vai afundar o time de futebol doFlamengo se continuar. Nem todos nasceram para esse cargo, no caso do Domenec o seu negócio é ser auxiliar e nada mais. O futebol atual do Flamengo é vergonhoso e vale lembrar que o time é praticamente o mesmo. Então o problema está onde? No técnico.

  • Ronaldo Nazário e a Daniela Cicarelli, após um mês de casamento anunciaram o fim do relacionamento, do contrato social que tinham. Perceberam que haviam entrado numa tremenda roubada, numa grande enganação para ambos. Se o Flamengo não se desfizer desse contrato com esse projeto de auxiliar técnico do Abel Braga, a vaca vai ser esfolada em carne-viva antes de ir pro brejo. Olhem o que estou falando: essa história de insistir com merda eu já vi: Barbiéri, Rogério Lourenço, Zé Ricardo, Cristóvão Borges, Ney Franco… Por incrível que pareça, são todos piores que o malfadado Abel Braga. E esse Domènec é pior do que todos os outros. Ou manda esse despacho de macumba logo de volta, ou vamos sair do nivel de sensação para nível de gozação do Futebol Brasileiro.

  • Ronaldo Nazário e a Daniela Cicarelli, após um mês de casamento anunciaram o fim do relacionamento, do contrato social que tinham. Perceberam que haviam entrado numa tremenda roubada, numa grande enganação para ambos. Se o Flamengo não se desfizer desse contrato com esse projeto de auxiliar técnico do Abel Braga, a vaca vai ser esfolada em carne-viva antes de ir pro brejo. Olhem o que estou falando: essa história de insistir com merda eu já vi: Barbiéri, Rogério Lourenço, Zé Ricardo, Cristóvão Borges, Ney Franco… Por incrível que pareça, são todos piores que o malfadado Abel Braga. E esse Domènec é pior do que todos os outros. Ou manda esse despacho de macumba logo de volta, ou vamos sair do nivel de sensação para nível de gozação do Futebol Brasileiro.

  • O Abel tem currículo ele nem isso.

  • Abel é sacanagem, mas o cara está meio timido ainda, se tivesse torcida teria entrado no clima rapidinho, mas a comparação não procede em conhecimento, o que precisa ser visto é a preparação ppis mesmo com Jesus nessa volta tava mal e não so o Arão, tomamos sufoco do fluzin…

  • ?DOME VERGONHA!!!! RUMO ao REBAIXAMENTO!!!!!
    ?BRAZ BANCANDO O BANANA!!! FORA BRAZ!!!!!
    ?FORA DOME ABEL BANANA!!!!!
    ?Não temos que tolerar ISSO!!!!

  • ?DOME VERGONHA!!!! RUMO ao REBAIXAMENTO!!!!!
    ?BRAZ BANCANDO O BANANA!!! FORA BRAZ!!!!!
    ?FORA DOME ABEL BANANA!!!!!
    ?Não temos que tolerar ISSO!!!!

  • Fora dome

  • A diretoria deveria fazer o mesmo que fez na época do Abel Braga, mandar esse “técnico” embora logo antes que o estrago fique maior.

Comentários não são permitidos.