Treinado por Domènec no Barcelona, Daniel Alves dá boas-vindas ao catalão: “Vivemos momentos incríveis e históricos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL VORLEY/AGIF

Domènec Torrent chegou na última segunda-feira (03) em solo canarinho e já vem ocupando boa parte dos noticiários brasileiros. Na tarde desta terça-feira (04), Daniel Alves, jogador do São Paulo, deu as boas-vindas ao treinador Catalão e ex-auxiliar de Pep Guardiola, que o treinou no Barcelona. Na entrevista coletiva virtual, Daniel demonstrou carinho e desejou êxito ao novo comandante do Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Queria dar boas-vindas ao Dome, vivemos momentos incríveis e históricos. Fazemos parte um da vida do outro. Como embaixador brasileiro, dou boas-vindas e espero êxito no Flamengo, exceto contra o São Paulo -, brincou o jogador são paulino

Domènec Torrent tem 58 anos e foi auxiliar de Pep Guardiola por 11 anos. Nesse ínterim, esteve ao lado do treinador em três grandes clubes europeus: Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. No clube catalão, Daniel fazia parte do plantel. Juntos, Pep e Torrent conquistaram 14 títulos no Barça, com destaque para as duas Champions, das temporadas 2008/2009 e 2010/2011.

Em 2018, Torrent optou por deixar o posto de auxiliar de Guardiola e passou a ser treinador. Desse modo, acabou acertando com o New York FC, dos Estados Unidos. No clube americano, “Dome”, como gosta de ser chamado, teve 60 jogos, sendo 29 vitórias, 15 empates e 16 derrotas, com um aproveitamento de 56,6%.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também