Turner x Globo: emissora pede revisão de decisão judicial para transmitir jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (14), o embate sobre a transmissão do Campeonato Brasileiro ganhou mais um capítulo. Isso porque, a Turner entrou com um pedido de revisão da decisão judicial que a impedia de transmitir a partida entre Coritiba x Flamengo, neste sábado (15). Na quarta (12), a Rede Globo conseguiu uma liminar que vetava o Grupo Turner de transmitir os jogos da competição com base na Medida Provisória 984.

Agora, com o pedido de revisão da decisão judicial, chamada de agravo regimental, a Turner tentar reverter a decisão de segunda instância favorável à Globo. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol. O pedido da emissora – dona de uma série de canais fechados – foi no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O novo recurso foi impetrado no fim da tarde da última quinta (13), em caráter de urgência na 1ª Câmara Cível do Rio.

Além do jogo entre Coritiba x Flamengo, caso a Turner consiga reverter a decisão judicial favorável à emissora carioca, ela poderá exibir o duelo entre Palmeiras x Goiás, usando a mesma lógica da ‘MP do mandante’. Por hora, até que uma nova posição da justiça seja oficializada, a partida do Mengão terá transmissão exclusiva do Premiere, canal de paperview do Grupo Globo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Após a derrota para o Atlético-GO, o Flamengo enfrenta o Coritiba se enfrentam neste sábado (15). A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 19h30 (horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva do Premiere, até que uma nova decisão judicial saia. O Coluna do Fla terá sua tradicional narração pé quente comandada por Rafa Penido, através do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também