“Um absurdo! Não tem justificativa”, afirma narrador sobre reajuste no plano Off Rio do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Nesta quinta-feira (27), o Flamengo pegou todos de surpresa ao aumentar em 165% o valor do programa “Off Rio”, voltado para sócios que não residem no Rio de Janeiro. Em meio a polêmica, muitos torcedores e boa parte da imprensa criticou a decisão do rubro-negro. Para o narrador João Guilherme, dos canais Disney (Fox Sports + ESPN), a medida tomada é um absurdo e não tem justificativa.

É um convite a não ser sócio do Flamengo, de participar como torcedor do Flamengo para quem não mora na cidade do Rio de Janeiro. Eu fiquei pensando, qual será a justificativa plausível do Flamengo para aumentar a mensalidade dessa forma, e principalmente neste período tão delicado que a gente atravessa? Eu sinceramente não consigo entender. Acho um absurdo e acho que não tem a menor justificativa. Não compreendo!


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Logo após a decisão do clube em reajustar o valor, embaixadas e consulados ligados ao Flamengo se manifestaram contrários a mudança. Algumas inclusive se desligaram do programa alegando falta de respeito com quem ama e ajuda a instituição.

Compartilhe com os amigos

Veja também