Vestiu rubro-negro, não tem pra ninguém! Confira detalhes da personalização do Manto 3 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo e a Adidas lançaram, nesta quinta-feira (20), o novo uniforme de número 3 do Mengão. Predominantemente preto, o Manto Sagrado tem os ‘rabiscos’, marca registrada das camisas atuais, em vermelho, com o CRF padronizado do lado esquerdo do peito. No entanto, a nova camisa veio com uma novidade: a personalização de números e nome também serão rubro-negras, ao invés de brancas, como padrão. Confira:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao divulgar o novo Manto, a Adidas e o Flamengo comunicaram a ação solidária de vendas da nova camisa: todo o valor arrecadado pela fornecedora de material esportivo com a personalização do uniforme 3, será destinado para a campanha “Médico sem Fronteiras”, uma organização não-governamental e sem fins lucrativos, que oferece ajuda médica e humanitária a população em situações de emergência.

O Manto Sagrado de número 3 estará disponível nos modelos masculino e feminino, por R$ 249,90, e no modelo infantil, por R$ 229,90. As camisas já estão à disposição dos torcedores nas lojas físicas oficiais do Flamengo ou pelo e-commerce.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ficou muito top essa camisa e esses números em rubro negro, show demais!!!

  • Já tenho uma branca, só falta desenhar o número com uma fita isolante, 250 um material desse, estão de sacanagem

Comentários não são permitidos.