Vidal no Flamengo, Arrascaeta nos assuntos mais comentados e multa rescisória de Torrent; veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo anunciou a contratação de Domènec Torrent como novo treinador, e o chileno Arturo Vidal não perdeu a oportunidade de se manifestar e ‘cavar’ uma vaga no Mengão. O volante, que já deu várias declarações sobre o desejo de defender o Manto Sagrado, trabalhou com Torrent e Rafinha no Bayern de Munique, e comemorou o acerto do catalão com o Mais Querido.

Treinador do Flamengo antes da vitoriosa era de Jorge Jesus, Abel Braga foi alvo de diversas críticas entre a Maior Torcida do Mundo, principalmente por quase não escalar Arrascaeta, titular absoluto da equipe. Em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, exibido pela Fox Sports, o ex-técnico do Mais Querido definiu as críticas como ‘exageradas’ e a Nação não perdoou, relembrando as ausências de Arrasca nos jogos, e colocando o nome do camisa 14 nos assuntos mais comentados do Twitter.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pego de surpresa com a saída de Jorge Jesus, que comandará o Benfica, o Flamengo, que havia acabado de renovar com o Mister, foi obrigado a observar o mercado em busca de um novo treinador. Para o presidente Rodolfo Landim, ‘a lição’ de uma saída repentina foi aprendida e o mandatário do Mais Querido informou que a multa rescisória de Domènec Torrent é “muito, muito, muito grande”, o que poderia inviabilizar uma possível negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também