Voando baixo! Confira as imagens do treino com o carro que homenageará o Flamengo na Stock Car

Compartilhe com os amigos

FOTO: DUDA BAIRROS

O Banco Regional de Brasília, o BRB, homenageará o Flamengo na edição mais importante da Stock Car deste fim de semana, em Interlagos, São Paulo, na “Corrida do Milhão“. O piloto que irá correr com as cores rubro-negras em sua máquina, será o brasiliense Pedro Cardoso. Neste sábado (22), foram divulgadas as imagens do treino preparatório para a corrida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A “Corrida do Milhão” é a corrida mais importante do ano e vou estar representando o Flamengo e o BRB. É uma honra muito grande estar representando a Nação, que é a maior torcida do mundo. Estou muito feliz e tenho certeza que é uma torcida muito grande por trás e é uma mega responsabilidade -, disse o piloto a FlaTV.

A prova comemorativa chamada de ‘Corrida do Milhão’, reunirá estrelas da modalidade. O piloto, mais jovem no grid, com 21 anos, disputará a edição ‘festiva’ pela segunda vez em sua carreira. Neste ano, em meio à pandemia mundial da Covid-19, o prêmio será voltado para ações sociais. A corrida será disputada no domingo (23), válida pela terceira etapa do campeonato.

 

Pelo fato do meu time ser patrocinado pelo BRB e o Flamengo ter esse patrocínio para essa temporada, acabou casando a ideia dessa incrível ação para a gente ir para a “Corrida do Milhão” vestido com a camisa do Flamengo para trazer um pouquinho de sorte em uma corrida tão importante do ano -, disse Rodolpho Mattheis, chefe da equipe R. Matheis Motosport.

CONFIRA AS IMAGENS:

Compartilhe com os amigos

Veja também