Yuri César é eleito craque do jogo entre Fortaleza e Goiás e torcida do Flamengo pede retorno do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEONARDO MOREIRA / FORTALEZA

Cria do Ninho e emprestado ao Fortaleza, Yuri César vem aproveitando as oportunidades. No jogo desta quarta-feira contra o Goiás no Serra Dourada, a  joia Rubro-Negra só entrou no segundo tempo, mas foi suficiente para conseguir marcar um gol e dar uma assistência na vitória por 3×1 do time cearense. O jogador comemorou a boa atuação em entrevista concedida após o fim da partida.

– Graças a Deus fizemos uma grande partida, não um primeiro tempo muito bom, mas pude entrar no segundo tempo e dar um pouco mais de dinâmica na partida. Fico feliz em ter feito o gol e participado do outro e agora é só trabalhar para sair mais firme no Brasileiro com essa vitória. O importante é fazer o gol, ajudar a ganhar. Quando ganhar, vai ganhar todo mundo, então fico feliz em ter participado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O meia atacante de 20 anos impressinou no começo do Campeonato Carioca. Na época, o Flamengo estava jogando com uma equipe majoritariamente formada por jogadores do sub-20. O destaque rendeu o interesse do Fortaleza, que contratou Yuri por empréstimo. O garoto correspondeu as expectativas e marcou cinco gols com a camisa do tricolor do Ceará.

Yuri possui contrato com o Flamengo até o final de 2023 e possui multa rescisória de 50 milhões de euros. A boa atuação pelo Leão rendeu ao garoto vários elogios da Nação Rubro-Negra. Alguns torcedores pediram até o retorno do ‘moleque liso’  ao time principal do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que ter paciência, o Yuri ainda é muito novo jogar com a camisa do Flamengo e muito diferente. Tem jogador no elenco atual, que já ganhou tudo pelo Flamengo, e depois de não jogar bem 4 jogos, a torcida já está pedindo a cabeça. Calma galera.

Comentários não são permitidos.