Zico comenta anúncio de Domènec Torrent como novo treinador do Flamengo: “Tem tudo para dar certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo anunciou a contratação de Domènec Torrent, ex-auxiliar de Guardiola, como novo treinador da equipe. O catalão assinou contrato até dezembro de 2021, e chegará ao Brasil com a missão de continuar o vitorioso trabalho de Jorge Jesus. Para Zico, maior ídolo da história do Rubro-Negro, a bagagem de Torrent ao lado de Guardiola tem um peso considerável, e a decisão do Mais Querido pelo treinador tem tudo para dar certo.

Ter sido auxiliar dez anos do Guardiola, tem um peso grande, né? O Gurdiola você vê, nitidamente, ele trabalhando. Eu li livros do Guardiola e ele dá muita importância às pessoas que estão trabalhando ao lado dele, em momentos que ele precisa tomar decisão, e o Dome é um deles… O cara, lógico, tem um aprendizado e uma forma de jogar, mas pode dar certo. O time do Flamengo, o plantel do Flamengo é muito bom, então pode dar certo -, disse o Galinho, antes de prosseguir:

Se não houver nada anormal, o favoritismo é total. Se eles mantiverem aquela postura de “queremos conquistar”, com fome de vitória, de conquista, se mantiverem isso, nenhum treinador vai atrapalhar. Tem tudo para dar certo pelo conhecimento desse cara. Eu, particularmente, gostaria de ver o Jardim, que foi treinador do Mônaco, mas, um auxiliar que tem a bagagem dele, em times espetaculares e conquistas espetaculares, só vem a somar –, concluiu.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Aos 58 anos, Domènec vai desembarcar no Brasil na manhã desta segunda-feira (03) e vai se dirigir direto ao Ninho do Urubu. Sua apresentação oficial está marcada para às 12h30 (horário de Brasília), e será transmitia pela FlaTV.

Torrent vai estrear no comando do Flamengo já na primeira partida de início do Brasileirão, marcada para o próximo domingo (09), contra o Atlético-MG. O confronto será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e marcará o começo da trajetória do Mengão rumo à manutenção do título e conquista do octacampeonato.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também