FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
O Flamengo está com 16 casos de covid-19 entre seus jogadores. O surto de coronavírus alcançou também alguns membros da diretoria e da comissão técnica. O time joga contra o Palmeiras no próximo domingo (27), depois de um pedido recusado pela CBF de adiamento do jogo por conta dos casos da doença na equipe. Sobre isso, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, em participação no programa Fox Sports Rádio desta sexta-feira (25), deixou claro seu descontentamento com a decisão da confederação.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
—A CBF tem que proteger os clubes e os jogadores do Brasil e eles não estão fazendo isso. Eles estão errados ao ignorar os nossos laudos médicos que exigem nossa quarentena. Está faltando sensibilidade em um momento de surto. Protocolos podem ter situações delicadas como aconteceu em uma viagem de oito dias. A gente aprendeu que não dá para fazer esse tipo de viagem.
O Flamengo ainda espera a resposta do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que pode adiar a disputa. Além disso, o dirigente do Fla disse ser irresponsável por parte da CBF de colocar em contato pessoas que potencialmente estão com o vírus com atletas das categorias de base do Mais Querido, adversários e funcionários da organização da competição.
—É uma irresponsabilidade colocar funcionários do Flamengo que participaram dessa viagem com outros que não participaram antes desse prazo, incluindo quem vai participar da partida e nossos atletas da base. Entendemos que a CBF se apegou ao regulamento e não aos laudos médicos, que determinam que não haja essa partida porque são necessários cinco dias para os testes negativos serem realmente negativos. (…) Isso pode passar para os jogadores do Palmeiras e eles vão testar negativo até o jogo seguinte e podem passar para outro time. Então, existe uma determinação médica. A CBF está ignorando a quarentena do Flamengo. Nosso caso é diferente.
Cancelar jogo para que se quarta feira tem jogo da libertadores o time vai pegando entrosamento contra o o palmeiras.
Colocar pra jogar quem esteve no Equador e tá negativo e possivelmente contaminado.
Não misturar. Não incluir quem não esteve no Equador. Não expôr mais ninguém do Flamengo. Coloca só os onze, sem banco de reservas e deixa o pau quebrar.
Se as pepas não tem medo de se contaminarem, danem-se.
Puxa o saco da CBF, tem que fazer igual ao Bandeira, porradas nela….
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640