Adversário do Flamengo na terça, Barcelona emite nota e comunica isolamento de atletas no CT

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O surto de Covid-19 no elenco do Flamengo tem preocupado não somente os responsáveis pelo clube carioca. No Equador, já existe um alerta com a situação: o Barcelona de Guayaquil, equipe que enfrentou o Fla na última terça-feira (22), tomou novas decisões por segurança, comunicando as mudanças em nota. A principal delas é o ‘isolamento’ dos atletas e demais envolvidos no jogo contra o Rubro-Negro.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


CONFIRA A NOTA EMITIDA

Barcelona Sporting Clube informa que tomou a decisão de que seu plantel e colaboradores envolvidos no compromisso contra o Flamengo, pela Libertadores, permaneçam concentrados nas instalações do clube.

A este grupo, se juntaram os jogadores Jose Angulo, Mario Pineida, Pedro Pablo Velasco e Álvaro Preciado, que treinaram na manhã de hoje junto aos companheiros.

A concentração será feita no sábado (26), quando, na manhã deste dia, serão realizados testes de Covid-19 pelo Ministério da Saúde. Além disso, informamos que as provas já planejadas para a sexta-feira (25), pela Conmebol e pela LigaPro serão efetuadas normalmente, segundo o protocolo de ambas.

Neste momento, o restante do planejamento segue igual; treinamentos atéo próximo sábado, quando se viajará à tarde para Quito, para o compromisso ante ao Independiente Del Valle e, na segunda, a Colômbia para o jogo contra o Junior Barranquilla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.