Afiando a pontaria: Flamengo divulga vídeo de treino de finalizações de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Sem tempo para descansar, o Flamengo já se reapresentou no Ninho do Urubu visando mais um desafio do Campeonato Brasileiro. Poupado contra o Bahia, Gabigol foi para o campo e se destacou no treino de finalização desta quinta-feira (03).

Domènec Torrent optou por não relacionar Gabigol para o duelo contra o Bahia. De olho no jogo contra o Fortaleza, no próximo fim de semana, o atacante treinou com fome de gols e o clube divulgou uma parte das atividades em suas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na ausência do camisa 9, Pedro foi bem contra o Bahia e marcou duas vezes. Mesmo com a grande atuação em Pituaçu, a tendência é de que o camisa 21 comece no banco contra o Fortaleza. Além de Gabigol, Bruno Henrique também pode voltar ao time.

Gabriel é o artilheiro do Flamengo na temporada com 14 gols. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 balançou as redes em três oportunidades, contra Grêmio, Botafogo e também Santos.

Veja os gols

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O Flamengo está melhorando a cada jogo e podemos ver que a velha confiança está voltando ao time, no entanto, essa confiança ainda está carente na defesa, principalmente nos contra ataques dos times adversários. Outra coisa que o ataque precisa fazer como alternativa de gols, são os chutes fora da área. Várias oportunidades aparecem pra isso, acho que é algo que o time precisa treinar

Comentários não são permitidos.