Alívio na folha! Flamengo encaminha saída de Piris da Motta para o futebol turco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Buscando alívio na folha salarial, o Flamengo tenta novamente negociar Piris da Motta. Sem espaço no elenco atual, o volante O volante será emprestado ao Gençlerbirlii, da Turquia, por um ano com valor de opção de compra fixado em 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões pela cotação atual A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em julho, o Braga, de Portugal, demonstrou interesse no jogador, mas como a prioridade naquele momento era contratar o substituto de Jorge Jesus, os portugueses acabaram desistindo do negócio e o diretor de futebol, Bruno Spindel, chegou a falar na ocasião que o jogador tinha propostas e sondagens de outras equipes.

— O Piris da Motta tem uma série de propostas e sondagens. A janela para a Europa ainda tem bastante tempo. O jogador e o Flamengo vão saber analisar o melhor caminho para ele, para o clube, mas tem bastante sondagem mesmo de clubes interessados no futebol dele, que é um jogador de seleção, da seleção paraguaia, ajudou bastante o Flamengo, tem ajudado, é uma pessoa incrível, vamos ver o que acontece aí -, disse o dirigente.

 

Piris da Motta chegou ao Flamengo em 2018 e disputou 51 jogos com o Manto Sagrado. Com as chegadas de Gerson e Thiago Maia, o volante perdeu espaço e ainda não entrou em campo na temporada 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego é uma liderança no grupo e joga muito bem qdo acionado.
    Para de falar merda doente!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • SO FALT AGAORA SE LIVRAR DE LINCON ,VITINHO E DIEGO QUE A ACABARAM DE RENOVAR O CONTRATO O NEGOCIO E NÃO DEUIXAR QUE ELE JOGUE AS 7 PARTIDAS ,PORQUE TEM MUITO TIME NESTA SERIE A CAPENGANDO E CARENTE DE UM MEIO ECOMO RENOVOU A UNICA JEITO QUE TEM É É APARECER UMA OPÇÃO DE COMPRA E SE APARECER VENDE LOGO,O BOM SENSO DIZ.

  • so não entendi porque renovaram com DIEGO ,35 ANOS , E sinceramente não vejo o diego acrescentar nada mais no flamengo,ele entra o time cai de produção ,esta vivendo daquela roubada de bola que originou o primeiro gol do fla contra o ruver e aquele chutão que deu pra frente e falam que foi um passe para o Gabigol, AI ADIRETORIA VAI LA E RENOVA PARA MAIS UM ANO,REPAREM que nem o santos que o revelou não mostra interesse por ele.O dinheiro que gasta com lee Traz o ARTHUR vIDAL que é louco pra jogar no mengão.

  • Negociem então Vitinho que ganha 05 vezes mais !

  • Se fosse para aliviar a folha, não renovaria com Diego, é muito dinheiro para zero produtividade

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Mais um livramento da péssima contratação da gestão anterior, falta agora o muleque ruim do Lincoln, a última foi da passe de calcanhar e levar um gol do Bahia, fora o gol que perdeu contra o Liverpool. já falo há muito tempo pra sair quem joga bola igual o Vinicius Júnior mostra logo esse aí já teve a oportunidade.

  • Bom negócio

Comentários não são permitidos.