AO VIVO: Adversário tira onda, Braz ameaça sair e Flamengo conversa com Matias Vargas

Compartilhe com os amigos

A derrota do Flamengo por 5 a 0 para o Independiente del Valle ainda está repercutindo nos bastidores do clube. Domènec Torrent está pressionado, boa parte dos dirigentes querem que o catalão seja mandado embora, mas Marcos Braz não quer que isso aconteça. O vice-presidente de futebol não descarta a possibilidade de pedir para sair caso o comandante perca o emprego.

Após o resultado da última quinta-feira (18), treinador e jogadores do Independiente del Valle destacaram a vitória histórica sobre o atual campeão da Libertadores. No pós-jogo, Isla afirmou que o elenco está com vergonha depois da partida no estádio Casa Blanca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No mercado da bola, o Flamengo segue analisando algumas opções do mercado europeu. Buscando reforçar o elenco, o Mais Querido consultou agentes do jogador Matías Vargas, do Espanyol, mas ainda não apresentou nenhuma proposta oficial. Essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 12h.

Veja ao vivo!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • FORA DOME E SE O BRAZ E MAIS AULGUEM QUISER IR JUNTO QUE VAI… A HORA É ESSA… OS JOGADORES TUDO FAZENDO CORPO MOLE EM CAMPO… AQUI É FLAMENGO E NAO ESSA BARGUNÇA QUE TA ACONTECENDO… O BRAZ NAO TRABALHA DE GRAÇA, ELE RECEBE E MUITO BEM PRA FAZER O TRABALHO DELE, ENTAO FAZ DIRETO, PORQUE NAO FALTA É GENTE COM VONTADE DE ASSUMIR O SEU LUGAR BRAZ…
    TO VENDO QUE ESSA NOVELA DO BRAZ DE NAO MANDA O DOME EMBORA TEM ALGUMA COISA AVER COM O GRUPO CITY QUE VENHO JUNTO COM DOME… TUDO SEM VERGONHA.

  • Já vai tarde, Marcos Braz..alias você é o grande responsável pelos vexames que o Flamengo vem dando…Esse Domec torresmo não sabe nada de Futebol o cara é fraco demais. São 11 jogos e 11 times diferentes.. Você Marcos Braz é melhor sair, está com a cabeça na político….O Flamengo tem o melhor time da América e nos torcedores exigimos respeito.

    Fora Domec Torresmo e Marcos Braz.
    Como pode contratar essa merda para fazer vexame todos os jogos.

    FORA MARCOS BRAZ É DOMEC TORRESMO

  • fora dome e se marcos braz também quiser ir junto tudo bem.

  • O Braz não faz gol, se quiser ir com o Dome que vá. O que não pode é um time desse quilate ficar dando vexame.

Comentários não são permitidos.