AO VIVO: Assista a Flamengo x Resende pela Taça Guanabara Sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo enfrenta o Resende, pela Taça Guanabara Sub-20, neste sábado (26), às 15h. A partida acontece no Estádio José Bastos Padilha, na sede da Gávea. O O duelo terá transmissão exclusiva da FlaTV. Os Garotos do Ninho, inclusive, vêm de uma derrota por 1 a 0 para o Madureira.

Para este duelo, o técnico Mario Jorge escalou o time desta forma: Bruno; Breno, Mandovani, Leo Xavier e Sidney; Daniel Campos, Pedro Martins; Victor H., Ronald e Ryan Luka; Weverton.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para assistir ao vivo o confronto entre Flamengo e Resende basta acessar a FlaTV, através do YouTube. Ao entrar na plataforma de streaming, caso você ainda não seja um dos inscritos, é só buscar pelo nome do canal, que a transmissão estará rolando. PARA ASSISTIR AO JOGO, CLIQUE AQUI.

A partida deste sábado, é a sexta dos Garotos do Ninho desde o retorno do Carioca sub-20. Até então, a equipe soma duas vitórias, um empate e duas derrotas. Vale destacar que, por conta do alto volume de jogos, o time tem sofrido grandes alterações e vários garotos têm recebido mais oportunidades, por conta do intenso calendário. Além de alguns jogadores terem sido convocados para o profissional, após o surto de Covid-19, que atingiu a delegação do Flamengo nesta semana.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também