AO VIVO: Grupo político pressiona por saída de Domènec, volta do público aos estádios e posicionamento de Braz

Compartilhe com os amigos

O clima nos bastidores do Flamengo está tenso por conta da goleada sofrida para o Independiente del Valle. O revés por 5 a 0 fez a pressão sobre Domènec crescer. O FLAFUT, grupo político do Mais Querido, fez uma publicação nas redes sociais exigindo a demissão do catalão.

Após a Prefeitura do Rio de Janeiro divulgar que o público nos estádios voltam no jogo entre Flamengo e Athletico-PR, no Maracanã, a Conmebol também debate a chance de voltar com os torcedores. A entidade afirma que a fase de grupos será com portões fechados, mas já estuda a situação de cada país para o mata-mata.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda sobre a situação de Doménec, o vice-presidente de futebol Marcos Braz irá conceder uma entrevista coletiva na tarde deste sábado (19). Essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 12h.

Veja ao vivo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contrato logo o Sampaoli

  • Vá tomar no cu esse PEDRO vascaíno abaixo e o ESTAGIARIO maldito, acabador de time

  • Quem acompanha os noticiários do Mengão , decerto já ouviu falarem da má fase de BzH, Gabigol, Gerson é outros mais, todavia se ligarem os fatos daqui e dali, todos eles convergem para duas coisas. A nova filosofia de rodízio que está gerando insatisfação dos medalhões que não estão aceitando o banco, segundo , o fato de k Mengão receber propostas por jogadores medalhões e estes não compartilharem da negativa em negocia-los, será mesmo que não estão tentando fazer o que aconteceu com o Cruzeiro por vingança ou descontentamentos, será que são tão covardes assim, jogando mal assim da para desconfiar. Sugiro aqui uma i investigação pelo mapa de desempenho de calor para fazer um comparativo com resultados anteriores e detectar os menos efetivos em desempenho e tbm fazer o que esta acontecendo pós jogo de não deixar e proibir até jogadores de estarem na mídia fazendo comentários. Por fim reunir todos os jogadores e fazer uma única pergunta ” quem não está contente com o clube se manifeste” e manda embora, negocia, troca, o que o Mengão não pode é servir chacotas por causa desses indivíduos que não querem trabalhar, que estao descontentes ou por não aceitarem a filosofia de trabalho do treinador.

  • Chega esse treinador não fala a língua dos jogadores e arrogante e mal murado paga a multa e traz o Renato Gaúcho esse e boleiro e vencedor

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

Comentários não são permitidos.