Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

AO VIVO: Grupo político pressiona por saída de Domènec, volta do público aos estádios e posicionamento de Braz

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 19/09/2020
5 Comentários
Atualização: 19/09/2020
Compartilhar

O clima nos bastidores do Flamengo está tenso por conta da goleada sofrida para o Independiente del Valle. O revés por 5 a 0 fez a pressão sobre Domènec crescer. O FLAFUT, grupo político do Mais Querido, fez uma publicação nas redes sociais exigindo a demissão do catalão.

Após a Prefeitura do Rio de Janeiro divulgar que o público nos estádios voltam no jogo entre Flamengo e Athletico-PR, no Maracanã, a Conmebol também debate a chance de voltar com os torcedores. A entidade afirma que a fase de grupos será com portões fechados, mas já estuda a situação de cada país para o mata-mata.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda sobre a situação de Doménec, o vice-presidente de futebol Marcos Braz irá conceder uma entrevista coletiva na tarde deste sábado (19). Essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 12h.

Veja ao vivo

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • joão paulo disse:
    19/09/2020 às 12:15

    FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

    Reply
  • Eduardo Maia disse:
    19/09/2020 às 12:24

    Chega esse treinador não fala a língua dos jogadores e arrogante e mal murado paga a multa e traz o Renato Gaúcho esse e boleiro e vencedor

    Reply
  • Pedro disse:
    19/09/2020 às 12:27

    Quem acompanha os noticiários do Mengão , decerto já ouviu falarem da má fase de BzH, Gabigol, Gerson é outros mais, todavia se ligarem os fatos daqui e dali, todos eles convergem para duas coisas. A nova filosofia de rodízio que está gerando insatisfação dos medalhões que não estão aceitando o banco, segundo , o fato de k Mengão receber propostas por jogadores medalhões e estes não compartilharem da negativa em negocia-los, será mesmo que não estão tentando fazer o que aconteceu com o Cruzeiro por vingança ou descontentamentos, será que são tão covardes assim, jogando mal assim da para desconfiar. Sugiro aqui uma i investigação pelo mapa de desempenho de calor para fazer um comparativo com resultados anteriores e detectar os menos efetivos em desempenho e tbm fazer o que esta acontecendo pós jogo de não deixar e proibir até jogadores de estarem na mídia fazendo comentários. Por fim reunir todos os jogadores e fazer uma única pergunta ” quem não está contente com o clube se manifeste” e manda embora, negocia, troca, o que o Mengão não pode é servir chacotas por causa desses indivíduos que não querem trabalhar, que estao descontentes ou por não aceitarem a filosofia de trabalho do treinador.

    Reply
  • Fla- Manaus disse:
    19/09/2020 às 12:35

    Vá tomar no cu esse PEDRO vascaíno abaixo e o ESTAGIARIO maldito, acabador de time

    Reply
  • Fabricio Correia de Souza Neto disse:
    19/09/2020 às 13:32

    Contrato logo o Sampaoli

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Haaland projeta jogo do Brasil x Noruega e admite “pequenas possibilidades” de avançar na Copa do Mundo

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Estados Unidos e outras 4 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta quarta

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

19 8

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

15 34
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo