AO VIVO: jogadores infectados com Covid-19, embarque de atletas rumo ao equador e lesão de Gabigol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. No entanto, o treinador Domènec Torrent terá uma série de desfalques para o duelo. Além de Diego Alves e Pedro Rocha, Gabigol teve lesão diagnosticada e pode ficar de fora do jogo.

Outra notícia que pegou o catalão desprevenido foi saber que seis de seus atletas testaram positivo para a Covid-19, entre eles, Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Matheuzinho, Isla e Michael. Outra ausência importante é de Gustavo Henrique, suspenso após o duelo contra o Independiente Del Valle.

Essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 12h. Desta vez, com apresentação 100% feminina sob o comando de Letícia Marques e Nathalia Coelho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dos que estão com covid só Filipe Luiz e Isla vão fazer falta o resto é superável.

  • Um verdadeiro inferno astral. Só não sei se do Dome ou do Flamengo? Agora essa coletiva do Braz foi no mínimo ridícula. Não esclareceu nada, pelo contrario, foi uma coletânea de frases soltas e desconexas da realidade.

  • Domeleca ficou “revoltado”, co nta outra Braz, revoltados estamos nós torcedores, não só com ele, mas com os jogadores jogando como se fosse jogo beneficiente. Se não gostam do Treinador ou da maneira que ele arma o time, vai todo mundo lá e abre a boca e fala pra ele. Só não concordo com essa bosta de revezamento e da falta de respeito com nome do clube.

Comentários não são permitidos.