AO VIVO| Torcida liberada, auxiliares de Domènec no comando e sub-20 chamado para encarar o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem enfrentando um surto interno com muitos infectados pela Covid-19. Além dos desfalques por conta da doença, o Mais Querido ainda não terá o goleiro Diego Alves, que está se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo, e só deve retornar aos gramados no próximo mês.

A partida entre Flamengo e Palmeiras ainda não foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol. Com a possibilidade de ter que entrar em campo no fim de semana, a diretoria convocou sete jogadores da base para integrarem o futebol profissional durante o período delicado que o clube está passando.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar dos casos confirmados após a passagem pelo Equador, o Flamengo segue favorável ao retorno do público aos estádios. O Governador do Rio de Janeiro já deu o aval para que isso aconteça. Essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 12h.

Veja ao vivo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai quem que ninguém é obrigado i não para os estádio

  • José roberto a diretoria representa o clube e não você ninguém está mandando você ir ao estádio, torcedor nutela.

  • Diretoria irresponsável, não me representa, já não chega os dez garotos mortos, dezenas de infeccionado e ainda querem colocar vidas de torcedores com imunidade e sem imunidade em risco.

Comentários não são permitidos.