Após Brasileirão, Conmebol avalia possibilidade de retorno do público em jogos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A pandemia do novo coronavírus afetou diretamente o futebol em diversos fatores. Um deles é a ausência de público nas partidas, mas o retorno da torcida já vem sendo debatido entre as entidades. Na principal competição do continente, a Libertadores, o assunto já está sendo discutido na Conmebol.

De acordo com o “Lance!”, a entidade está analisando a situação dos países sul-americanos. O protocolo criado para a fase de grupos também pode sofrer algumas alterações em relação ao atual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Conmebol garante a fase de grupos da competição ainda com portões fechados. Para o retorno da torcida com a capacidade reduzida nos estádios, é necessário que todos os países estejam aptos para que o público retorne aos estádios.

No cenário nacional, o assunto já está em um estádio mais avançado. CBF, clubes e confederações já trabalham para que o retorno seja mais rápido. Na última sexta-feira (18), a Prefeitura do Rio de Janeiro afirmou que há chance da partida entre Flamengo e Athletico-PR, no dia 4 de outubro, no Maracanã, seja com a presença dos torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também