Após ‘ensinamento’ de Filipe Luís, Flamengo muda local de escudo no vestiário: “Temos que proteger e cuidar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

“Meu Flamengo”: assim Filipe Luís costuma se referir ao clube que joga e torce. Na noite desta quarta-feira (09), o lateral esquerdo marcou o primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. Além do gol e a vitória no Fla-Flu, Filipe e a Nação Rubro-Negra tiveram mais um motivo para comemorar: o escudo do Mais Querido, que ficava no chão do vestiário do Maracanã, foi colocado no teto após pedidos de Filipe Luís.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pega o escudo no teto. A partir de agora, respeito máximo (…). Eu fiquei muito feliz também, principalmente porque tiraram do chão. O escudo do Flamengo não se pisa, não deve nunca estar no chão, não deve nunca entrar em uma lixeira, tem que proteger e cuidar muito bem do nosso escudo, que a gente ama, a gente joga por ele. Pelo menos, eu. Acredito que meus companheiros e todos os torcedores têm o mesmo sentimento pelo escudo, que representa muito pra gente. Temos que cuidar com o máximo carinho e já deu sorte também, então tem que continuar -, disse.

Veja o vídeo:

Para quem não lembra, Filipe Luís, para não pisar no escudo do Flamengo, tem o costume de desviar de tapetes, adesivos e qualquer outro enfeite ou produto do clube colocado no chão. Quando questionado sobre isso, o jogador, explicou que um time com o tamanho e o significado do Flamengo ‘jamais deveria ter o escudo colocado no chão’.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA

O amor e as palavras de Filipe Luís pelo Flamengo surtiram efeito. No  Fla-Flu, o escudo Mengão foi colocado no teto e o lateral esquerdo comemorou o feito com os companheiros de time. O gol de Filipe no clássico foi o seu segundo com o Manto Sagrado. O primeiro foi marcado também contra o Fluminense em um jogo do Campeonato Carioca, em 2020.

O Flamengo de Filipe Luís, volta a campo já no próximo domingo (13) para enfrentar o Ceará. O jogo será no estádio Castelão, em Fortaleza e está marcado para começar às 18h (horário de Brasília). A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3 reais? Canais de tv? Deve ser service da economia miliciana do ecko….

  • 3 reais? Canais de tv? Deve ser service da economia miliciana do ecko….?

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Desculpem meu filho erivelton, ele não conhece o pai e foi estuprado por anos pelos vizinhos dele.

  • Esse cara tem que ser o próximo técnico do flamengo, não agora é lógico mas no futuro.

  • Ele deveria cobrar respeito da diretoria em relação aos meninos mortos dentro de container! Já que toda a direção sabia das gambiarras que levou os meninos a morte.

  • E ainda tem uns torcedorezinhos babacas pixando esse cara…

  • Certíssimo! Eu sempre critiquei quem tinha tapete com escudo do Flamengo! Uma vez me deram um mousepad no formato e com escudo do Flamengo, emoldurei e coloquei na parede! Felipe Luiz mostra cada vez mais que é mesmo rubro-negro de coração! Parabéns!

  • Idolo!

    cara simples, ama o clube. É mto bom ver um jogador tao vitorioso na carreira cuidando do Flamengo assim.

    O Flamengo tb tem que prezar por ele e ajuda-lo no final de carreira para que possa se formar um bom profissional e continue sua carreira no clube.

  • Parece algo simples mas é prova do profissionalismo e respeito que o jogador tem pelo clube. Merece todo o sucesso, grande Filipe!

  • Admiro, nos atuais tempos, termos um exemplo de jogador de futebol, como nosso canhotinha. Parabéns Luis Filipe e assim o FLAMENGO vai ser tornando gigante.

  • O Felipe Luiz é o verdadeiro capitão. Inteligente, humilde e não vive fazendo média na mídia para aparecer que nem o capitão enceradeira.

  • É tão bom ter um jogo profissional como vc que ama e torce pelo clube , não tem combinação melhor , isso nosso lateral

  • É tão bom ter um jogo profissional como vc que ama e torce pelo clube , não tem combinação melhor , isso nosso lateral

  • Ah, que raiva!!! E dizer que quase conseguimos tirar o Domenec do Flamengo. Agora, que o time embalou, perdi minha esperança. Mais um ano vendo o Flamengo ganhar tudo. Que ódio!!!

  • Esse tem carreira no Fla, treinador, diretor, executivo, talvez até presidente um dia

  • Felipe Luis,
    Você trata o NOSSO MENGÃO como uma PEDRA PRECIOSA e é assim que deve ser!
    Parabéns pelo seu CARINHO COM A NAÇÃO!
    NÓS TE AMAMOS!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • MITO. , simples assim!!

  • “Meu Flamengo”: assim Filipe Luís costuma se referir ao clube que joga e torce.
    TE AMO!

Comentários não são permitidos.